segunda-feira, 7 de março de 2011

CARNAVAL COM PREGUIÇA, SONO E COMIDA...

E lá se vai mais um dia...o quarto dia da folia de Momo e tudo acontece igualzinho como todos os anos...Sábadão, não quis mesmo ir a igreja, pois fé é uma coisa, e loucura sem direção, outra completamente diferente.
Dormir é um esporte que exige muito treino e disposição...Mas eu já sou craque nesse negócio e já até sou titular da seleção...hahahaha. Dormir...essa foi a palavra de ordem, poiso fim de 2010 foi muito cão e com todas as correrias de prosel e Ps eu nem dormia o que realmente precisava para ficar bem e sobre o Ps da Universidade Federal do Pará eu falo, se falar, em uma outra postagem...
Eu apenas dormi...Acordei no sábado e depois de terminar de fazer umas coisas vitais e outras nem tanto, resolvi tirar aquela pestana/ciesta/benada e desbundei...Ferrei um soninho muito do seu filé e acordei exatamente as dezoito e depois de um banho beleza fui a padaria (a mais perto de casa para variar) e ao voltar mais soneca...
Vc pode se perguntar....sábado de carnaval e vc dorme, num tem nada melhor para fazer? Claro...que não! E não é da conta de ninguém o fato de eu querer dormir o carnaval inteiro! E por falar em dormir...navegantes...tirei e ainda estou tirando a fórra, pois dormi o domingo todo e hoje o que eu fiz? Nem te conto....
Enquanto isso na IEQ cidade nova I eu vejo e mais ninguém mais vê e se vê não abre a boca....Agora mesmo de tarde, falava com Theo (Theoma Otobo, amiga que agora reside em Curitiba), sobre esse lance de misturar amizade e ministério e eu gosto mesmo de tirar as minhas conclusões sobre as coisas e as pessoas...e quando me falavam que o tecladista da igreja era um cara que vez por outra era difícil de lidar eu realmente quis pagar pra ver. Eu já via na presidente de jovens um "quê de" se fosse ela era melhor e também achei melhor ficar calado...raios ô pá! Por que eu não ganho na Mega sena se eu acerto tanto sobre as pessoas?
Desde que ela assumiu o grupo o rei que ela tem na barriga não só ficou enorme, que quando ele nascer vai dar porrada em todo mundo! Passa uma imagem arrogante e soberba que poucas vezes eu vi em alguém que tem tão pouca coisa. O namorado dela é mais presidente que ela...um caso clássico de pseudo-nepotismo!
O tecladista some em datas muito loucas...
E os outros continuam a fazer exatamente como sempre....
Cara eu não sei porque o Paulo faz tanta força para cantar...não sei porque não se canta umas músicas mais recentes e não faço a menos idéia do motivo pelo qual ninguém quer ensaiar nesse grupo...tenho vergonha de dizer que sou levita junto com eles....
Ditas essas coisas...agora vamos amenizar a coisa....tenho conhecido gente muito bacana nesse começo de mês e tenho estado mais próximo delas também...Suzy, Maria Tereza, Mamuska, Amanda, Samila, Alessandra e outros que me fogem os nomes agora tem sido uma alternativa para substituir alguns amigos parasitas que vez por outra me rodeiam...As orações pelo pai da Danika continuam e quem sabe ele fique melhor logo...!
fazer aniversário é meio que nascer de novo....e amanhã é o septuagésimo quinto natalício da minha vó e com a chegada desse aniversário, por acaso também vem a notícia que ela pode estar indo para a sua antiga casa de vez e quem sabe ela leve tio Evaldo junto com ela, pois a brincadeira de perder minha privacidade e sossego já foi longe até demais e já tá na hora mesmo de tudo voltar a ser como dantes era....
Eu torço que seja....
Gaviões da Fiel....lealdade, humildade e procedimento...na torcida...vamos ganhar mais essa!
Vou dormir mais um pouco que o sono chegou....
O mundo está mudando e poucos podem mesmo ver!
É assim o tempo todo...
E fica registrado...nos diários de profeta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário