sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA WANUZY O AMOR ME AFRONTOU

É o quarto dia sem alimentos sólidos...
Até aqui só básico...algumas leves indisposições e só.
Hoje para onde eu fui e para onde eu olhei, casais apaixonados se amavam e faziam isso como se fosse uma afronta para mim...comose fosse só para me incomodar...sei que não mais pareceu que sim. Talvez agora a Wanuzy esteja comemorando seu aniversário e talvez já junto de um novo namorado...ou não!
Ainda existem coisas que quero perrguntar a ela e também algumas que quero dizer e embora che que também ela não quer me ouvir, que vou tentar assim mesmo. Hoje mais que nunca tudo lembrou ela e as coisa que passamos, as conversas que tivemos e ponto.
O que eu quero fazer com esa de não comer...nada! apenas a comida não passa!
O mundo está mudando e poucos vão ver!
É assim o tempo todo...
E fica registrado...nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário