quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FALTOU OCITOSINA

Dia nublado aqui em Ananindeua...
Ontem eu fui tentar emitir uma nova carteira de identidade, mais não deu para fazer e depois tive uma conversa agradável com o Jonathan (namorado da Bebede), mas sobre isso eu falo depois. verdade é que numa simbiose de tentar entender minha tristeza e também usando um tanto de cientifico-bom humor, vou fazer uma postagem que considero uma explicação mais próxima ou perto de que eu queria que pudesse e reversível fosse.
Ontem recebi mais uma edição da SUPER, a primeira do ano e como tema ela trazia a amizade! Eu li a matéria pela metade, porém eu li o que eu queria ou precisava ler. A matéria dizia que a OCITOSINA, substância/hormônio/seja o que for, é respons[ável entre outras coisas no cérebro do ser humano por fazer as mulheres sentirem amor e vontade de cuidar e estar perto dos parceiros. Dito isso, eu vejo que também falto OCITOSINA!
Eu sentia e sinto desejo por ela...desejo de estar perto, de cuidar, de dar carinho, amor, de fazer dela uma mulher feliz, mas as coisas, os desfechos que a vida trouxe foram mais injustos e fortes. Eu sei que basicamente não tem mais volta...eu decidi não ir mais a frente e mesmo sabendo que ela decidiu me deixar primeiro, eu dei a palavra final, manifestei o desejo e escrevi as pálavras e agora sóme resta arrpendimento, choro e desalinho.
Ela era meu sorriso e uma parte, a maior parte de mim está com ela e não volta mais para o meu eu, e queria mesmo começar de novo por saber que ainda dava para consertar....maas acabou de vez. Curioso e que só a Jacqueline Piane consegue ler minha tristeza e mais ninguém pode e embora ela seja empenhada em me ajudar, eu sei que não há quem possa....pois só ela perto pode metrazer a alegria que já aqui não mais está.
Eu queria ter um mar de OCITOSINA para enjetar nas veias dela...não tenho!
O mundo está mudando, mas muitos não podem ver!
É assim o tempo todo....
E fica registrado...nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário