sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

UMA POSTAGEM COM RECHEIO DE SONHOS PARA ESPANTAR A TENSÃO

A vida da gente se resume a momentos...
Essa noite, mais que todas as outras eu não dormi, e é lógico que quem me conheçe, já sabe que é por causa do resultado da FEDECA...Falta exatamente uma hora de relógio para sair o tão esperado listão e para todo mundo inclusive eu, fica a esperança de ser um resultado doce ou quem sabe pode ser amargo.
Resolvi que não vou sofrer com isso! Se não conseguir eu tento de novo, porém se conseguir quero ser o melhor e estou sofrendo a angústia da espera não só por mim, mass pela Thaís (professora de sociologia que é minha amiga), o Elton, mais uma amiga que me fugiu o nome e pela Bebede. Queria poder passar, ser bixo, mas agora é apenas esperar....
As pessoas dizem que vai dar, professores afirmam que eu tô dentro, mas eu só vou acreditar quando ouvir meu nome ou ler ele no listão...Estou escrevendo agora para não ficar muito tenso e ao menos me conforta saber que o que eu me propus a fazer eu já fiz, já está realizado e não podem tirar isso de mim.
Para todos que acreditam em mim, me perdoem se não conseguir...prometo que nunca deixarei de tentar... e para os que não acreditam...lhes digo o mesmo!
Então até mais tarde...na vitória ou na derrota....Ele continua sendo Deus!
O mundo está mudando...mas tem gente que que não vai ver!
É assim todo dia....
E fica registrado nos diários do profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário