sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DELÍRIOS E DEVANEIOS NA NOITE DOS ABSURDOS

Essas coisas só acontecem comigo!
Era só mais uma segunda feira, e 2011 apenas está no seu começo e eu fui ver se eu dava um abraço na Gláucea Pinheiro...Sim, nada de problemas ou coisas assim, apenas o desejo de ver uma amiga e a possibilidade real ali...eu fui!
Os seres humanos são estranhos...estranhos porque quando eles tem a chance de ficar calados ou de serem superiores de uma forma mais elegante, não o fazem. Que é que deu na cabeça do Salles? porque ele resolveu esfregar a Élida e seu romance com ela?
Eu quero realmente saber o que foi que ele fumou! Rá....
Eu não precisava saber e seria mais normal eu saber por qualquer outra pessoa que não ia parecer tão bobo...pior do que não saber perder é não saber ganhar...mas ganhar de quem? Bom seja lá o que deu nele, parece que ela não ligou...e acho que ele tem sorte por isso pois se fosse a Aline patrícia silva santa Brígida, como eu bem sei, isso ia dar tôto!!!!
Já passam das 14 horas por aqui e andei olhando as minhas notas do ENEM...fiz um notão em redação e agradeço à duas pessoas em especial: karol Pinheiro (a noiva do Raul) e a inigualável Cândice, que me mudou na forma de escrever e se eu tirei essa nota, com certeza tem o dedo e as mãos delas duas...Obrigadoooo!
Eu também estou na torcida para o Elton passar...ando preocupado com o Israel e também com a katielly...por razão óbvias. Eu não perco esa mania de querer salvar o mundo! rsrsrsrs. Já tem 52 dias que a vò Bené está aqui e o tio evaldo não pára de beber, embora hoje por milagre não o tenha feito.
Ontem eu estava na casa da TON-TON...foi divertido!
A minha mania de está só na maioria das vezes me priva da companhia dos primos e primas como ela...e quase dormi lá...Claro, já ia esquecendo....meu PC antigo defuntou-se e graças ao Seu Daniel, eu consegui um PC novo e tinindoooo, e um pouco satisfeito por saber que conclui mesmo que na porrada os objetivos do ano passado, mesmo que só esse ano!
A minha vida não é uma droga completa....só uma parte dela...rsrsrsr....brincadeirinha!
Confesso à vocês que com as notas do ENEM, mesmo que não sejam extra-super-mega-hiper maravilhosas, elas me reacenderam as esperanças de passar na IFES...
Então é isso, o dia está na metade e ainda tenho uma renca de coisas para fazer!
O mundo está mudando...mas tem gente que não pode ver!
É assim o tempo todo!
E fica registrado...nos diários do profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário