sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TORCENDO QUE VOCÊ VENHA LER AQUI...TODAS AS COISAS QUE SINTO POR TI


Eu escrevo para falar das coisas que sinto e que muitas vezes eu emperro na tentativa de dizer...e como disse um amigo, numa história de amor quem ama mais é quem sofre mais... é um fato esse montão de saudade e amor que sinto por vc e antes era querência, mas agora é mais que isso.
Eu te vejo em cada mulher que veja nas ruas, eu ouço a tua voz em cada pessoas que fala comigo e penso em vc tanto que nem sei contar o quanto. Não, eu não desisti das outras coisas...Ainda prego, canto e continuo a ter uma vida cristã que tem sido valorosa não só para mim, mas para os queme cercam, mas vc entrou na minha vida e das muitas coisas que eu não quero, uma delas e ficar longe de vc.
Esse amor virou uma necessidade de tocar a tua mão e te abraçar....e sendo um cara que usa bem as palavras, se quer tenho uma só que seja para resumir/explicar/esclarecer todos os sonhos que com vc eu tenho e todas as vezes que mesmo sem dormir(vc sabe que não durmo muito), acordado fico sonhando com o dia que vc vai me corresponder e me amar, pois mesmo que não pareça para algumas pessoas e até para vc mesma, eu sei que posso fazer vc feliz!
Eu quero memo lutar por seu amor, eu quero mesmo mergulhar no teu mundo, pois se eu compreendo Deus e muitos dos mistérios que o cercam, sei que posso entender vc também.
Eu te entrego tudo...meu amor e meu coração...
Se vc ler isso, e assim espero, sonho que vc possa sentir no coração os sentimentos de amor e carinho que depositei nessas linhas.
Em resumo e isso...tudo acab no clássico "EU TE AMO"
O mundo está mudando...mas algumas pessoas não podem ver!
É assim o tempo todo...
E fica registrado...nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário