quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

HABITA ENTRE NÓS!, HABITA ENTRE NÓS!

Não somos super homens...
Na nossa vida passamos uma boa parte dela tentando manter as aparências. São elas que nos anunciam diante da sociedade e daquelas pessoas que queremos que nos temam ou que nos amem. Enquanto eu ouvia Senhor e rei (minha canção favorita do trazendo a arca), eu viajava na saudade de tempos que parecem que não voltam...quem sabe a maior parte da minha tristeza não seja por me sentir sozinho, talvez seja porque tem muita coisa errada acontecendo a minha volta que não tenho poderes para resolver.
Eu olho para a minha igreja e vejo....Eu não sou pastor titular de lugar algum e posso não saber nada de nada sobre como administrar uma igreja, mas eu sei que tem alguma coisa errada. Meu tio...ah, ele não pode estar se tornando egocêntrico em achar que como está fazendo vai dar certo!
Sei que muito da minha tristeza é porque estamos brincando...brincando de fazer alguma coisas que parece adoração e na verdade não é. Eu não posso ficar chorando saudades do tempo da pastora Valisnéria na época da we 75, porque fui revestido de poder para recriar essa realidade no hoje, mas olho e me vejo rodeado de gente que parece estar sobrejada e farta de fazer o que faz.
Eu quero voltar a sentir a chuva de novo, mas parece que sou só eu que faço... e isso me dá angústia de morte e mesmo que eu grite(já fiz isso), nada muda e fica claro que isso é um golpe que faz essas pessoas fazerem "corpo mole", procurando achar um meio de sair por cima. Eu queria que ele visse isso, que ele enxergasse como eu...
Eu quero ver Deus colocar os pés nesse lugar!
Ouvindo a música eu me perco nessa frase...Habita senhor, vem aqui e entra na minha vida, no meu quarto...muda! Vejo o Daivi quieto...alguma coisa precisa ser mudada, mas deve ser dentro de dela, pois senão vamos morrer...
fica meu pedido...vem habitar no louvor da minha igreja!!!!
Fica registrado...nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário