terça-feira, 4 de janeiro de 2011

RESUMÃO DE 31/12 à 04/01...em algum lugar entre 2010 e 2011.




Dia 31 passado eu devia ter ido para a minha igreja, mas por uma série de eventos alheios a minha vontade...não fui! Eu nem sabia mesmo porque fui para a we 75 naquela noite e o fato de estar ali foi muito estranho... Porque? Bom, um ano atrás eu estava na we 75 sendo consagrado como pastor auxiliar e estava contente por estar ali, mas depois de ver que tio Edilson precisava de mim na igreja nova, não pude ficar na we onde estava confortável viver.
Mas durante todo o tempo que estive ali, a pergunta que não parava de me fazer ficava me martelando, pois eu não estava bem ali, e o fato de eu estar ali gerava na cabeça das pessoas perguntas que não cabiam e tudo o que queria era que acabasse logo. Mas ao ver as coisas que vi, descobri o motivo de estar ali, pois passei o ano falando de que as pessoas não ouviam as minhas palavras, e reclamei como nunca essa ano. A verdade é que ao saber que o Ellerson(Diáconato), Pâmela(vice de adolescentes) e principalmente Junior Sena(Vice de Jovens), percebi que as palavras que disse a cada um deles deve ter feito algum efeito pois eles evoluíram em relação ao ano que estava indo embora e foi agradável ver todas essas coisas que concerteza adoçaram o amargor da minha boca em estar longe de onde deveria estar.
Passei uma boa parte de madrugada do dia 31 para o dia 01 jogando Can-can com a Aline Piane, Jacque, Ciro e Gilberto e até que foi divertido, mas a minha cabeça estava sempre pensando em como e o que estaria fazendo a Wanuzy...É curioso as coisas que rolam quando vc está apaixonado, pois penso nela sempre...seja lá o que eu esteja fazendo sempre sobra tempo para pensar nela.
Não sei como vamos ficar....
Mas sinto que talvez ela goste de mim, mas não queira se manifestar para não dar a entender que está correndo atrás de mim...nossa sociedade é moderna, mas ainda não admite certas coisas.
Dia 01 e seus primeiros raios de sol entravam pela janela e me obrigavam a levantar...em pleno meio-dia...e como já estava mais que combinado, fomos almoçar na casa do Marcos e da Larissa. A foto acima foi um resumo da tarde agradável em família, tirada na hora que já íamos embora para casa, e é claro que quero mencionar a torta nega maluca que a Larissa disse que não estava boa(imagina se tivesse), torta Alemã que o Marcos fez(ele é fera nisso) e também a minha descoberta gastronômica principal...A maniçoba da Dona Elisia(mãe da Larissa), que todo mundo dizia que era algo dos deuses e que eu nunca havia provado e que ao fazê-lo, constatei que o era.
Mas sempre tem algo para fazer um dia quase bom ficar ruim....mas antes disso é importante dizer os nomes das pessoas que fizeram a tarde ser legal...E são: Vó Bené, mamãe, tio Evaldo, tio Edilson e Tia Socorro e Quézia!
fui dormir bem, mas ao levantar para ir a casa do mano, senti um incomodo nos olhos e na verdade eu já sabia, pois tinha um cílio me machucando os olhos e que não conseguia tirar e isso me deixou bem ruim. Precisava usar as lentes, e usei...e comi camarão...resultado..olho esquerdo inflamado até hoje e um medo do cão de colocar de novo as lentes, mas eu vou...tenho que pregar hoje!
Essa é a foto que tirei no culto das primícias na igreja no dia 01 de noite!
Imagina que já é feio olhando sem olho inchado...com inchaço...pior!
Depois as fotos das minhas princesinhas que cantam bem para caramba e que dão um orgunho grande para nossa igreja...Raquel, Roberta e a outra pessoínha eu não lembro o nome mas assim que lembrar ou souber eu conserto!
Em seguida uma foto do coro Luz e Vida !
Depois disso tenho estado em casa por conta dos olhos estarem ruins...hoje devo recolocar as lentes e dar seguimento a vida. nada de interessante aconteceu...na verdade sim aconteceu uma coisa, porém eu ainda não falarei nela aqui, pois é vital que seja segredo por hora...mas foi algo que me gerou desconfiança em primeiro lugar, depois fui acostumando com a idéia e agora sim me trás muita felicidade pelo que aconteceu...felicidade!
Ficar feliz e calar a boca!
É assim que foi...
E está registrado...nos diário de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário