sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

UM ANO QUE JÁ FOI TARDE...2011, NÃO ME FAÇA TE PEGAR NOJO!!!

São 18:00 horas do dia 31 de dezembro...
Foi muito difícil vencer esse ano e por pouco quase ele me venceu e nessa guerra de quem pode mais eu saí com inúmeras cicatrizes e o ano passou quase ileso a meus contra-ataques quase inúteis de vencê-lo. O fato é que não venci e num "score" bem justo terminou 2010 5 x 1 Endressy, fora o baile.
Foi um mês de alegria e onze de porrada em cima de porrada e mesmo agora estou sofrendo por coisas que não tenho o poder de mudar e pela primeira vez não consigo aceitar que não posso vencer. É uma qualidade dos idiotas não desistir, então acho que sou bem pior que um deles, pois eu não consigo mais lutar, talvez por não querer mesmo lutar.
Por meses eu desejei chegar até aqui e cheguei....arrastando minha carcaça cansada, mas por um motivo que desconheço...ainda estou aqui. Seria mesmo leviano dizer que todo esse ano foi terrível...realmente tiveram coisas boas; é o primeiro natal e ano novo na casa nova do Marcos e é o primeiro fim de ano sem ele no quarto (porém ainda tá cheio), e também é o oitavo ano do papai fora de casa.
Será meu segundo natal e fim de ano longe da pastora Valisnéria, e meu primeiro natal e ano no cidade nova I, e por todas essas coisas eu posso dizer que embora eu esteja nelas, essas coisas não são de forte peso na minha existência.
É o primeira virada de ano em que eu sei que a Wanuzy existe!
Falando nela, eu disse ontem o que devia dizer...não devo me iludir com a idéia de que um dia ela vai me amar por que embora eu não saiba porque ela me quer por perto, não me agrada a idéia de estar perto, pois eu sei o que o futuro reserva...fiz o máximo que podia pára ela me amar, mas não foi possível...ao menos é o que eu acho!
Ela está vivendo um tempo novo, e está aos poucos fascinando-se por pessoas e coisas e logo vai me dizer que está apaixonada por alguém e isso vai doer e isso me dá a certeza de que é melhor eu sair de cena. A amizade que ela quer me dar não é compatível com o amor que tenho a oferecer a ela e isso é fato decidido. Hoje não espero que me ligue...talvez seja melhor assim!
Não sei por que nessas datas eu fico com uma saudade violenta do papai....e falando nisso na quarta passada perdi o tio Francisco...eu amava ele e mesmo depois de todas a cagadas que ele, fez eu nunca deixei de amar esse pai postiço que me ajudou a não odiar o meu próprio quando rolou a separação.
Na hora eu não via, mas agora vejo....
Quando o papai quis dar umas porradas na mamãe (todo mundo já sabe essa história), no dia seguinte ele veio aqui tentar bancar o advogado do capeta(porque era assim que eu tava vendo ele) e falou para mim coisas que eu só pude sentir e ver depois e se não fosse ele, eu não amaria mais meu pai...Vai em paz tio payssandú!!!!!!!
O mundo não é mais o mesmo....
Está mudando e não sei como me encaixar nele!
Então...que todos tenham um feliz ano novo....
Amanhã a história vai escrever um novo capítulo...Dilma vai começar um governo que é cheio de esperanças e boas espectativas e espero que esse país fique bem melhor do que está.
Curtam a vida...sejam felizes....amem.....e estejam do lado de quem vcs amam na hora da virada....
E mesmo que eu não possa...olhem com esperança para o futuro!
É assim todo o dia...
E fica registrado...nos diários do profeta!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário