terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FIM DE ANO....FIM DE DANO

Finalmente vou começar a lembrar porque esse ano foi tão ruim...

Quando 2010 começou eu era feliz, e se ainda me lembro é porque de alguma forma, mesmo que eu não saiba, devo sempre me lembrar. Na vida, as certezas de hoje podem se tornar às dúvidas do dia que já vem e isso é um círculo que muda com tempo e perdura sem mudar a cada novo ano.

A maneira como nesse ano eu vi e senti na pele a banalização do amor é algo que quero mesmo esquecer...o meu coração sincero e o amor que dispensei à duas pessoas e que assim como a primeira, a segunda também não crê é algo que me assusta, pois no começo, essas pessoas se propuseram e até disseram que me amavam e numa fração veloz de tempo tudo isso se transformou.

Um ano que todos duvidaram de quem eu era menos eu mesmo, e me mantendo como o homem que vale por um legião romana eu segui fazendo o que melhor eu faço, que é sobreviver! e nesse meio, nesse exercício diário de estar de pé...apareceu a Wanuzy e embora eu me esforce todo dia para chamar sua atenção, não passo de alguém que nem ela sabe para que serve...isso doí! Doí porque sei que sou um cara bacana, homem de Deus e que seríamos felizes, porém como todas as pessoas novas, apenas olha para o hoje e não posso fazer nada a esse respeito....realmente com ela sou feliz e expliquei hoje para ela isso e espero que ela tenha entendido por que digo o que digo e faço como eu faço!

O que eu posso mesmo comemorar em 2010....nada, e de verdade sim, ter encontrado a Wanuzy, Dona Soraia (mesmo que ela esteja meio decepcionada comigo), Helô e Waleska, enfim que foram com quem eu tive maior contato até posso dizer que fui afortunado por isso, mas pelo quadro atual, é melhor não comemorar nada.

A verdade é que estou sozinho e mesmo rodeado de gente, ainda me sinto só pois sei que tem gente do meu lado que quer apenas ouvir algo do céu e mesmo que não sejam todos, eu sei que a maioria quer mesmo me parasitar....

O que Deus está fazendo enquanto isso? Não sei e nem me perguntem pois vivo dias de pássaro na gaiola e se eu disser mesmo o que eu acho poso ser mal interpretado como de fato já fui e ai vai complicar mais o caso!

Mas o que é o caso? O caso é que todo mundo é merecedor de uma segunda e até terceira chances, mas o Endressy aqui não...neguinho se devia e volta, fulaninho fala mal dos outros, neguinho humilha, maltrata filho e fazem em um ano aquilo que...bom vcs já sabem! O fato é que se o Endressy diz uma coisinha, faz um comentário...pronto! Vira demônio, monstro ou o próprio belzebu e sem direito a defesa e com passagem direto pro inferno!

As mesmas pessoas para quem eu faço bem de forma direta ou não, são as mesmas que vão dar o tiro de misericórdia para me verem no chão....e não há nada que mude isso pois quem sabe é assim que eu sou útil para as pessoas...sendo o pó da terra que pisam, para que sempre tenham a tranqüilidade de dizer: pior que ele eu não sou...

E sabe o que é mais curioso?

Eu não fiz nada para merecer isso!

Eu só estou no começo...

Vem mais coisas por ai....

E se não ficou claro Wanuzy...gosto de vc!

Mas não estou cobrando vc não!

Apenas dizendo!

Novas postagem sobre o mesmo assunto logo já!

Todo dia é assim!

E fica registrado...nos diários do profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário