terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010...As frases que marcaram seu coração ou a sua cara!

1. "Quem vive com um salário de 12 mil reais"? ( De um deputado esse mês na tv)
COMENTÁRIO: Eu!

2. "A criança tem a minha cara...ela é linda"! ( Maurício Cordeiro, que é feio pra caramba!)
COMENTÁRIO: Pelo menos não nasceu com a minha cara!

3. "estourei o cartão em uma manhã" (Rafael Malafaia)
COMENTÁRIO: Vc e 90% das mulheres o tempo todo!

4."90% da beleza da mulher sai com água e sabão! (Vitor Hugo, meu primo!)
COMENTÁRIO: Há controvérsias!

5."Ninguém me entende" (Waleska Oeiras)
COMENTÁRIO: Também tinha essa certeza quanto tinha a tua idade!

6."Eu sou linda e por isso vc me ama" (Wanuzy Oeiras)
COMENTÁRIO: O burro do shrek Saberia isso de forma fácil!

7." ...E humilde"! (Endressy Silva)
SEM COMENTÁRIOS!

8." Eu amo o felipe e vamos viver felizes para sempre!" (Débora Vieitas)
COMENTÁRIO: Dois meses depois ela odiava ele!

9. "Princeeeeesa! Sapo, sapo! " ( dos meus filhos no IV EJC ananindeua)
COMENTÁRIO: Para quem não se tocou, eu era o sapo!

10." Eu não sabia que ele era o João Jadson!" ( De um carinha que fez uma defecada no EJC)
COMENTÁRIO: Embaixo de que pedra esse maluco tava nos últimos 10 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário