sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL 2010...EU SOBREVIVI !!!!!

Foi concerteza o pior natal da minha vida, mas por algum motivo, como tudo que passo na vida...eu sobrevivi. Esse ano eu não vou ter glória alguma para comemorar, mas quem sabe em 2011 eu possa ter algumas coisas para realmente achar graça!

Minhas premonições estão em tempo para lá de aguçadas...eu vejo e não posso contemplar! O tabuleiro está posto na minha frente e não consigo ver nada. Tudo...a cara de triste da Lene, e todas as coisas que aconteceram antes, durante e depois, são cerejas no bolo dessa tragédia que se tornou esse ano.

Saudades da Wanuzy, mas ela está distante demais de mim....pra alegria de muita gente!

Um comentário:

  1. oxi Moxo!!! Saudades de tuh tmbm!! realmente este ano foi um desastre!!! Mas não podemos desanimar! quem sabe ano que vem compensa!!! Hum bom saber que vc gosta das minhas reclamações e de estar ao meu lado!! apesar de que eu ja sabia!! (Humilde) estarei sempre ao seu lado!! bjinhus

    ResponderExcluir