sábado, 29 de janeiro de 2011

PERDER SEM SABER!!!!

Ontem fez uma semana que a Wanuzy não fala comigo!
Eu fiz o que tinha que fazer, e embora não me arrependa, eu sinto a tristeza de ter feito e de saber que não há voltas quanto a isso. Mas eu não tiro da cabeça....rsrsrsrsr....que ela já tava se envolvendo com outra pessoa e não tinha a coragem de me dizer....Assim como a Valéria, ela fez igual e entendo que foi melhor assim.
A dor de ser enganado não é fácil! Não tem um louvor que te console, nem nada que abrande a sensação de ser jogado fora pela segunda vez em um ano. Eu nem sei por que ela não falou mais comigo...eu suspeito, mas mesmo nas minhas idéias de conspiração, eu não vejo um, motivo que explique tanta sacanagem.
Eu me sinto a pior das pessoas do mundo, e essa sensação não vai sair na urina nem vai embora amanhã. Doi, bem no fundo da alma, e se eu pudesse voltar no tempo...evitaria tr ido ao EJC, pois assim eu não a conheceria e também não sofreria.
O mundo está mudando e muito não podem ver!
É assim o tempo todo!
E fica registrado....nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário