sábado, 29 de janeiro de 2011

RESPOSTA DO TAGGED




Respondendo ao que me pediu o Malafaia:


Dez coisas sobre mim:

1. Eu sou a pessoa mais azarada do mundo
2. Eu fico muito rabujento quando Dezembro chega
3. Eu gosto de assitir naruto
4. Não sei a diferença entre um tiro e uma bombinha
5. Não admito que me pisem
6. Quer atrair minha inimizade eterna? Me acusa de algo que não fiz!
7. Eu admito que sou gordo, preto e feio!
8. tenho mania de dormir antes de provas
9. As mulheres me odeiam.
10. Queria um dia ser Jack Bauer
10 manias:
1. Comer vendo Tv
2. Ler durante um cago
3. Ouvir musica no volume máximo
4. Debochar de gente que se acha
5. Ajudar gente que não conheço
6. Desprezar pessoas com facilidade
7. Ler e ouvir musica
8. Olhar a lua
9. Escrever no blog
10. Tocar teclado imaginário
10 coisas que me irritam:
1. Tentar mentir pra mim memso sabendo que eu já sei a verdade
2. Dizer que me ama sem ser verdade
3. Me julgar sem me conhecer
4. Me chamar de "bonitinho"
5. Não olhar pra mim quando faço uma pergunta
6. Me fazer de bobo
7. Mexer no que é meu
8. Roubar pedaços/goles do que estou comendo/bebendo
9. Que usem minhas roupas
10. Queminhas namoradas deem moral pra ex/amigos e afins
10 coisas que eu adoro:
1. Anime
2. Musica japonesa
3. Cantar
4. Pregar
5. A Wanuzy
6. Comer
7. Escrever
8. Ananlisar a mente das pessoas
9. Assistir jogos mortais
10. O timão
5 Hobbies:
1. Xadrez
2. Psicanalise
3. Música
4. Ler
5. Dormir
7 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1. Que eu tenho prazer em desprezar pessoas que me fazem mal
2. Que antes de ser pregador eu fiz muita orgia
3. Que tenho atração por mulheres que usam aparelho
4. Que já namorei uma mulher de vida fácil
5. Que detesto festa surpresa
6. Que eu tento, mas dificilmente confio em minhas namoradas porque sempre no fim elas me traem sem motivo.
7. Que a Suzane tá me faznedo falta.
Meu maior sonho:
- Eu nunca tive um e nem tenho!
Meus maiores medos:
1. Não poder pensar
2. me apaixonar de novo
3. Perder a fala
As coisas mais importantes da minha vida:
- Eu não vou colocar Deus, pois com ele não se pode comparar nada, mas eu já perdi a Wanuzy e então pelo que vejo perdi tudo...não há mais nada importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário