quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FAZER E NÃO FAZER

Protelar é uma arte que é predestinada a poucos....
Eu fiz o que achei certo fazer, mais um paço para a minha redenção inalcansável, e agora se eu sou tão bom em entender a mente humana, Wanuzy vai demorar a ler, mas vai ler e não fazer nada...exatamnete como aprendeu com o Sidney a fazer.
Eu tenho falado desde o ano passado...o mundo tem mudado, tem sido modificado e não podemos ver com clareza essas coisas, porém é imperativo que eu diga...eu posso ver! Por inumeros motivos e é por saber essas coisas que fiz o que fiz.Poderia ter ligado, poderia ter ido até ela para dizer-lhe tudo o que preferi escrever, mas agora MAKTUB, está escrito!
Estou esperando a repescagem da UFPA, e estou bem esperançoso, pois não fui tão mal assim e também orgulhoso por poder fazer uma coisa que achei que não poderia, mas que por causa do Reginaldo eu pude fazer....
Hoje inesperadamente falei com valéria sousa...quase um ano depois...e libertei ela de mim e sei que ela está surpresa pelo que eu disse e antes que anguém especule ou ache alguma coisa...não, ela não é mais nada pra mim....apenas a sobrinha do meu amigo...e acabou!
Ao menos ela me esclareceu o que devo fazer para ajudar o Reginaldo e agora tenho a fé que vou conseguir.
Ditas essas coisas...joguei a bomba em pearl Rarbor e agora espero o que vem por ai, mas acho que não vem nada....porque eu sou tão bom em entender a mente humana!
O mundo está mudando e nem todos vamos ver!
É assim o tempo todo....
E fica registrado nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário