terça-feira, 25 de janeiro de 2011

QUE FORMA DE AMAR É ESSA?????

Que forma de amar é essa?
Que parece ser tão desligada,
Que parece um caboi de guerra,
Para ver quem é mais forte, e que na verdade não produz vencedor,
Que forma de amar é essa?

Que forma de amar é essa?
Que parece não ser necessidade,
Que muitas vezes parece maldade,
Que não deixa chegar em igualdade
Que machuca sem precisão,
Que forma de amar é essa?

Que amor estranho é esse?
Que não parece amor,
Que de quando em vez dá idéia de dor
Que não liga, que não se preocupa
Que não divide, nem sente saudade,
Que amor estranho é esse?

Que amor é esse tão estranho?
Que não tem nem o clássico "eu te amo",
Que não vem quando eu te chamo,
Que não percebe que te preciso
Que não mede seus desatinos
Que amor é esse tão dificíl?

Que amor é esse tão indeciso?
Que não decide se me manda embora,
Que não decide se eu fico,
Que me trata como mais um que passa,
Que não percebe quando me destata,
Que não se importa de verdade com o que sinto,
Que raio de amor mais indeciso?

Que amor é esse que me mantem perto,
Sempre demostrando que me quer longe,
Que amor esse que não tem brilho nos olhos
Nem borboletas nos estômago,
Que não faz suar frio,
Que não engole as palavras,
Que não acelera o coração,
Que não sente vontade de segurar na mão.

Que amor é esse?
Que só presta escondido,
Que só tem legalidade no oculto
Que vive clandestino,
Nas trevas recluso,
Que amor é esse?

Só eu reclamo
Por que só eu amo
Porque só eu te preciso
Porque só eu quem sonha
Porque só eu????

Porque só eu??????

O mundo está mudando e nem todos vão ver!
É assim o tempo todo....
E fica registrado...nos diários do profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário