quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DESCONJURO, PÉ DE PATO....CREEEEDO...O OLHO DA MAMÃE TREMEU!

Eu sou da geração hitec....
Uma geração de orkut, facebook, msn, e formespring me...e todas essas coisas modernosas que invadiram o nosso presente como uma amiga feianha que sumiu e agora que voltou tá um pitel... Até essa palavras já saiu do uso. São tantas as coisas que não mudam que fcio até "arrupiado"....e nos dias de hoje, supertisção não é um negão com super poderes e e sim as mandingas que viram manias no usuário populesco....O olhos da mamãe....!!!!
Diz ela que todas as desgraças/mortes/cagadas e afins que rolam na família ou perto dela são antecedidas por um tremor nos olhos...hahahahahahaha! Os olhos dela tem falhado, como todo sistema de previsão/olho de tundera/walter mercado/pai zezinho de Ogum, ah como tem sido inútil.
Bem, eu posso me sentir afortunado? Claro que sim, pois é melhor que o olho dela trema do que o que acontece com um tio de um amigo meu....que flatula/peida, quando apertado ou quando alguma cagada vai acontecer...haha! Fato é que o olho delanunca tremeu quando eu tava por perto e nesse causo eu não levo fé!
Na cidade nova a chuva é o marador mais entrão e nada mais a comentar!
Na igreja nada mudou!!!!Mesmo com as mudanças!
A Gláucea descobriu que amar de perto enão ser correspondido é melhor que de longe! Masoquismo puro, migalhas, tem gente que gosta!
Com tanta merda pra Valéria sousa dizer...ela disse o tolete mãe do dia: Bonita a tua namorada..parabéns! Merece o troféu vai te catar!
O mundo está mudando e muitos não podem ver!
É assim o tempo todo...
E fica registrado...nosdiários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário