quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TROFÉU "VAI TE CATAR"

A academia de cinema e artes acabou de divulgar a lista de concorrentes ao oscar, que é a premiação para os melhores do cinema, e por sua vez o Framboesa de ouro também indicou sua lista dos piores do cinema. Sendo assim estou indicando hoje os nomes para o não menos inútil e nada cobiçado troféu vai te catar, expoente máximo das minha critica pessoal, sobre o pessoal. Importante lembrar que o termo "vai te catar" pode e será usado para o bem e o não tão bem e creio que é um prêmio importante para honrar as besteiriçes de um ano. Os indicados são:


CATIGURIA: DESCULPA ESFARRAPADA


1. Valéria Sousa (por " Eu te traí porque te amava")

2. Wanuzy Oeiras (por "Fica feliz e cala a boca")

3. Erica LND (por "Mas ele disse que não ia mais me trair")

4. O monstro do Maranhão (por "Ela é que me atentava")

5. Sheila Pereira (por "Eu não vendo droga...só compro")


CATIGURIA: OH MUNDO CRUEL!


1. Waleska Oeiras (por "Mamãe não me entende")

2. Endressy Silva (por "Ninguém me ama")

3. Tio Evaldo (por "Eu bebo para esquecer")

4. Érica LND (por "Será que é porque sou feia")

5. Rafael Malafaia (por "Larguem do meu pé...eu não vou me converter")


CATIGURIA: MACHÃO DO ANO


1. Henrique Maués (por "Vou pro inferno, mas vou sarado")

2. Thiago Augusto (por "Pego todas e daí?")

3. Felipe "cheiroso" (por "Eu tenho cheiro de macho")

4. Sidney (por "Sou baixinho mais sou bravo")

5. Silvio Berllusconi (por "Eu não sabia que ela era menor")


CATIGURIA: MULHER DE CATIGURIA


1. Iane (por "Enquando vc bebia, aproveitava e te traía")

2. Gaginha (por "Solteira sim, sozinha nunca")

3. Érica LND (por "Sou uma moça dada")

4. Sheila Pereira (por "Era só cola pro telhado")

5. Radar (por "Toma que o filho é teu")


CATIGURIA: PESSOÍNHA LEGAL


1.Karol Pinheiro (por "Mais tu hein")

2.Cândice (por "Ao menos um eu alcançei")

3. Thaís de Sousa (por "Eu sei que tu me amas")

4. Anne (por "Estuda mesmo")

5. Adriana (por "Agora beija meu pé")


CATIGURIA: PESSOÍNHO LEGAL


1. Rosinaldo Trindade (por "Quem é o anjo")

2. Gilson (por "Vc me provocou agora aguenta")

3. Cantídio (por "Freud explica")

4. Hirailton (por "Detalhes sórdidos")

5. Luciano ( por "Não adianta chorar")


CATIGURIA: GORDO DO ANO


1. Endressy Silva (por "Mãe, minhas roupas ainda servem")

2. Rafael Frauda (por "Não é barriga, é calo sexual")

3. Farrão (por "Querida comi um búfalo")

4. Alemão (por "É só shopp, saí na urina")

5. Felipe Oliveira (por "É só a minha gostosura")


CATIGURIA: VC NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VC!


1. Evaldo e Iane (por "Me traí mas volta para casa")

2. Heleno e Antônia (por "Já te mandei ir embora, mas não foi pra valer")

3. Sheila e Éder (por "Amor acima da lei")

4. Vera e Eduardo (por "Se vc quiser voltar")

5. Rai e gaguinha (por "Um tempo que não volta, será?")



Depois mais indicações ou não!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário