domingo, 24 de outubro de 2010

UMA NOVA CONVERSA COM MEU EU MALVADO NA FRENTE DO LAGO DA VERDADE NO OÁSIS DO DESERTO DAS MIRAGENS!

Foi nesta última madrugada...eu vi uma coisa...quero dizer, eu li uma coisa que me tirou o sono e como já não havia sono, fui andar pelo deserto de novo e acabei voltando meio que por acidente para o oásis que fica no meio do meu deserto particular.
Mas antes de voltar a isso, importante dizer que Élida já voltou para Belém e depois de 4 dias na volta do cursinho eu pude revê-la...Como não sou de deixar as coisas para amanhã, beijei-lhe o rosto e lhe dei as boas vindas como é correto um cavalheiro tratar uma dama e depois disparei: "...Mas estou chateado com vc!"
A reação dela me deixou confuso, mas expliquei a ela o motivo da minha chateação e me fui para casa ao lado da minha companheira desses últimos tempos...Érica. Graças ao Deus Javé que a morena me deixou em paz e foi atentar outro idiota e para ela que achava que eu ia cair na conversinha fiada dela....perdeu!!!!
Nos últimos dias tenho estado bem acabado e o cansaço que já estava grande se maximizou aos extremos nessa semana muito dura de aturar. Cada passo tem sido mais e mais complicado de se dar e confesso para vcs que não tenho tido muitos motivos para sorrir. Mas preciso seguir em frente, pois existem muitas coisas em jogo.
No Sábado dia se passou sem muitas alterações pela parte de manhã e quando a tarde chegou eu fui para a reunião de todo sábado e o resultado da gincana não foi lá o satisfatório, porém foi o melhor e menos destrutivo que no fim se mostrou favorável....no fim, acabei participando do aniversário surpresa que o João Vitor preparou para a nossa amiga Mayrla Andrade e depois disso e voltei para casa...
Das 3 horas de adoração programadas, apenas fiquei uma e meia, apenas para cantar e depois entramos na "machine love" do Vitor Hugo e fomos para o "Abacatão" para assistir a maratona de louvor onde as igrejas ia mostrar suas coreografias... nem prestei muito a atenção nisso, pois perdi as meninas do círculo (Viviane e Ana Lúcia) fazerem suas apresentações e só me concentrei em ver a we 75 (3º Lugar), Icuí-Guajará I (2º lugar) e tabernáculo do tatuí e I.E.Q Cidade Nova 8 (empate no 1º lugar), porém aquilo que me trouxe um pouquinho de paz foi ver a minha antiga igreja (Saint Clair) se mostrar uma igreja forte e alegra como eu não a vi quando deixei aquele lugar. E foi nos braços da filha do Nilson (que é presidente dos adolescentes de lá), que me lembrei mesmo que eu ainda sou alguém capaz de sentir emoção.
Depois que o Saint Clair dançou a filha do Nilson estava emocionada por ser a primeira ver dela e ela cresceu bastante nesse tempo....e quando fui dar os parabéns a ela ela fez exatamente como fazia quando eu chegava na igreja quando era de lá. O que aconteceu foi novo...eu só senti isso com 3 pessoas e embora sentisse a mesma coisa nos 3 casos foram variados por minúcias...No beijo com a Ana há anos atrás eu perdi a audição, com Valéria eu perdi a visão e o juízo, e com a Wanuzy eu me perdi!
Mas no abraço daquela adolescente que até uns dias atrás era uma criança, meu coração se contorceu de saudades e alegria e isso tudo veio junto com lágrimas torrenciais que há meses não aconteciam. E ali perdido naquele abraço era como se ela no silencia me dissesse: "Tio, e daí se ninguém quer te amar ou vai te amar, vc nos inspira a sermos como vc!" e engraçado porque horas antes disso eu ouvi essas mesmas palavras do Marcelino lá na igreja!
Não posso fugir de quem eu sou....mas nem eu sei às vezes, mas tudo me leva a crer que sou um homem santo ou um santo homem, pois enquanto escrevo essa postagem, também estou ajudando a Nay a resolver coisas que podem ajudar ela a ser maior e mais forte!
Uma pausa para encher a rabeta de macarronada......
De tanque cheio, vamos em frente.... Fui para casa e fui pra net...e li e não gostei e isso que li me arrancou os últimos fio de esperanças que já estavam no fim e sobre isso não mais falo, nem aqui, nem ao vivo nem nada, porque a verdade me esbofeteia como o raio do sol que entra pela fresta da janela do quarto numa manhã de verão. Não sei nada sobre os homens!
Embora esteja detonado por uma manhã inteira de aulas e agora já devidamente almoçado, pertinente dizer que não desliguei o telefone na sexta na cara da Wanuzy...foi sá a hora e meia da tim que acabou...eh infinity!!!!!
Os próximos dias serão assim...silêncio...pois a esperança foi embora e só por milagre ela deve voltar....a vida não é uma novela...e nem sempre os bons vencem...o mal ás vezes precisa prevalecer.
Regras da vida!!!!
É assim que é no meu mundo!!!!
Até a próxima miragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário