quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ESPELHOS TORTOS

Eu sei que tem uns dias que não posto nada aqui.
Mas é por um motivo bem grande....estou tentando ser feliz.

Primeiro quero mesmo parabenizar o Malafaia pelas recentes vitórias na FEDECA e dizer que quase nem posto hoje por estar maio fora de combate e já anunciando que logo vou arriar de alguma porcaria de virose!
Nos últimos meses, mesmo que não tenha mencionado, enterrei Valéria Sousa numa cova de cabeças para baixo, para no caso de ela tentar sair cavando, acabe mesmo é parando no inferno! Hahahahahaha. Agora que já fiz a minha piadinha vamos ao tema desta bagaça!

Um cara disse: "Somos o que podemos ser"
Concordo!
Dois exércitos batalham dentro de mim e a cada dia tem sido mais estranho lidar com algumas coisas que tem rolado.
Vamos aos fatos....Eu devia ter ajudado o Sidney a reconquistar a Wanuzy quando ele me pediu e até o tentei fazer e ele e ela são prova que tentei ajudá-los, mas para ajudar era preciso conhecer e quando olhei para ele não gostei do que vi e por ela me apaixonei!
O caso é que mesmo apaixonado por ela ainda é difícil saber quem está comigo...a pessoas amorosa que me manda mensagens pelo celular o a que me vê durante a semana? Eu devia me sentir um canalha por estar tão apaixonado por ela e de certa forma torcendo pela próxima cagada que ele vai fazer...mas não estou nem um pouquinho.
Estou sendo egoísta e monstruoso? Sei não.
Andei aborrecido com um monte de coisas e nem tenho sido o mesmo bom conselheiro de antes e tenho deixado gente que eu poderia salvar, curtir sua danação eterna sem a menor culpa...Tenho ao mesmo tempo medo e tesão em olhar nesse espelho torto...
E se tenho que agradecer a alguém por poder ver a maldade humana como ela é e por lembrar que ela existia e morava bem perto de mim, é a Valéria que tenho que agradecer...aquele demônio vestido de anjo me mostrou o lado mais sujo que um ser humano pode ter.
A mentira da Élida ainda martela...realmente não precisava e como eu pensava eu deixei de confiar nela! Estou olhando para as três inscrições que me tiram o sono nesses últimos dias...grudadas na porta do guarda-roupas tríplice aliança....para me deixar doido: Fedeca, Uepa e Enem!
Hoje mesmo eu esgotei tanto que acabei dormindo uma tarde inteira..coisa aliás que não fazia há meses e ainda estou com aquela dor de cabeça de 5 semanas antes que insiste em ficar aqui. Eu preciso aprender a para de fugir de quem eu sou!
Nas semanas antes de hoje tenho lido bastante sobre os ensinamentos do Tao...e tenho me sentido menos pressionado e quem sabe até livre...Descobri que a Wanuzy é muito rápida em concluir coisas e isso é um erro...detesto que as pessoas adivinhei o que eu penso! e terça foi meio assim.
Quase brigamos por 3 reais...que eu tinha no bolso para dar-lhe, mas ela ao olhar para mim deduziu que eu não queria fazê-lo, mas caramaba...eu tava apenas ouvindo o que ela falava e logo ela me tratou mau para caramba e depois disso a visita a ela ficou amarga....e é fato que não pretendo mais ir vê-la até que se resolva aquela probleminha que já sabemos qual é!
Vou dar-lhe espaço ver no que dá.
Ela ainda é um grande mistério para mim!
E de verdade não gostei da forma como as coisas andaram ela disse coisas que realmente levei a sério e que me plantaram perguntas para as quais não tenho resposta....
Hoje é aniversário da Suzane Pamplona (creio que é assim que se escreve)...uma das minhas princesas do EJC e para ela desejo felicidades!
A professora Cândice (redação) está ensinando como voar dentro da gaiola e embora eu esteja detestando tudo isso, eu confio nela e nas lições que ela tem para dar.
A dor na minha cabeça não me solta....hora de dormir!
É assim que é aqui no meu mundo!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário