sexta-feira, 8 de outubro de 2010

NAZIKAAAA POP STARRRRRRR!

Oficialmente é círio....
São dias em que essa cidade vai para para render culto a uma pedacinho de gêsso com tinta cara e que tem mais segurança para si do que eu. A maioria das pessoas diz que ama e obedece à Deus, mas em seu primeiro mandamento olhe vc na bíblia que olhar vai encontrar lá a seguinte frase: "Amarás somente ao Senhor teu Deus e só a ele tu prestarás culto". E o que é o círio na verdade, senão um culto a uma pretensa deusa que acha que pode ou é melhor Jeová.
Há séculos atrás havia um templo em homenagem a deusa Diana ou Artêmis, ou seja lá como quiserem e a basílica da nossa capital nada mais é que um templo para render glórias a uma imagem que não é nada além de nada.
É uma controvérsia! Agora a pouco a tal coisinha acabou de passar por aqui (sn 24) e tinha um montaréu de gente atrás dela. O curioso era que tinha tanta polícia que se eu não soubesse o que estava acontecendo, certamente pensaria que se tratava de um operação grandiosa da nossa 'briosa força". O engraçado é que essa mesma polícia some quando eu realmente preciso e se quiser que essa polícia venha me socorrer, tenho que ligar para o CIOPE e ter a sorte de ter uma viatura para me salva do bandido ou até quem sabe de morrer.
mas a nazika não ligou pra polícia e antes dela sair de seu sono já haviam tantos policiais que tive medo de sair na rua hoje por achar que toda força estava a escoltá-la. Absurdooooo!
E quando eu preciso de um político então? Eram tantas autoridades que nem em inauguração de hospital vc vê, mas para chorar lágrimas de crocodilo diante desse pedacinho de nada tinha tantos que nem deu para contar.
Na marcha para jesus vc quase nem vê polícia...políticos...só na eleição e até a parada gay tem mais polícia e estrutura...e os crentes que se virem!
Eu sei que o tom dessa postagem vai desagradar algumas pessoas, mas não pretendo ser aqui hipócrita, pois eu penso que é um abuso contra a lei de Deus o que acontece no Pará e vejo que nazika virou uma celebridade pop mega super star e tem mais gente (polícia, políticos e afins) cuidando dela que de mim que sou de carne e osso e por causa dos feriados que lhe deram eu precisar de muita oração para não ficar doente, pois se eu ficar e precisar de um hospital nessa cidade posse ter a tranquilidade de saber que não vai ter um médico porque a nazinha vai dar um jeito....tá amarrado!
Estamos realmente vivendo um caos organizado e não vai demorar muito para as coisas ficarem mais absurdas... e salvem a virgem que pariu o salvador e ainda lhe deu irmão e esses não foi por obra do espírito santo....
E até uma outra miragem...porque essa nem bêbado desce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário