terça-feira, 5 de outubro de 2010

CANSADOOOO!

Com tanta gente por ai para ser testada....eu é que sou o alvo de todo mundo!
Eu não consigo mais dar nem um passo sem que tenha que provar meu valor e de verdade estou muito cansado.
Eu não tenho malha nem capa e não posso reter balas com as mãos...humano é minha condição e isso não vai mudar. Então parem de tentar me testar e de colocar na minha boca as palavras que eu não disse e o gosto dos beijos de quem eu nem conheço, porque isso tem acendido a minha ira e não quero sentir isso.
Quero me sentar e esperar essa tempestade passar!
Quero ir para o meio do mar e se a barco afundar não quero resistir na hora de afogar!
Cansadoooo!
Não quero mais deixar para depois e quero correr para bem longe onde ninguém me conheça e nem saiba o que sou....
Quero fugir para um a casa na frente de um lago e não quero mais entrar na arena...
Quero poder entrar na minha cabana velha para tomar aquele café requentado com aquele pão dormido e dormir....um dia, dois....quantos puder e poder nadar....
Eu não tenho mais forças para usar a minha lança que fere tudo bater no escudo que nunca quebra e quero mesmo poder viver em paz com meus monstros interiores e com eles poder jogar xadrez no fim da tarde ouvindo Mozart no velho gravador....e não saber se vou acordar amanhã!
E se acordar repetir esse ritual até que venham me buscar os que me procurar levar desde que nasci!
Mas agora é diferente...porque deles eu não vou mais fugir!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário