domingo, 10 de outubro de 2010

O FENÔMENO PASTOR EDILSON!!!!!

Ele é meu tio...
Minha vida está uma grande droga, mas tenho tempo para dizer que te amo tio....
Hoje quando olho a minha vida, não vejo mais que 5 coisas que eu realmente amo e tenho como preciosas e uma delas e vc! Eu sei que devia amar mais coisas ou pessoas, mas estou mudando por que algumas pessoas estou querendo converter a força que eu possivelmente tenho em uma chance para chutar a minha bunda e me tornando um mostro que me dá medo e numa outra hora me dá gosto....
Promessas não se cumprem...porque eu continuo aqui....amor não existe....e quem sabe até não exista D.....nem sei mais...já tem uns dias que tenho sentido a hostilidade da mãe da Wanuzy... e ontem foi mais clara e nem sei porque tudo isso, pois não fiz nada!
Mas enfim...em outra postagem eu vou desabafar mais.
Queria deixar minha profunda tristeza com as mentiras que venho ouvindo nos últimos dias para dizer que vc é um tesouro precioso, meu tio, meu pastor...um pai que eu respeito...Vc é meu exemplo e meu amor por vc é muito grande, pois com vc tenho aprendido muito e embora esteja destruído por dentro, tenho ouvido as tuas palavras e se um dia eu acordar desse pesadelo em que minha vida se tornou eu sei que vou aproveitar bem seus conselhos....
Não há muito o que dizer...
APENAS TE AMOOOO! FICA POR PERTO....VOU PRECISAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário