quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VOVÓ NOÊMIA DESCOBRIU O SEGREDO DE VIVER

Sabe aquelas pessoas que acordam de manhã e decidem que vão mudar, que a vida por mais dura que venha a ser não vai tirar o sorriso e o prazer de estar nela...? E sabe as pessoas que decidem que envelhecer não vai ser motivo para ficar velho?
Sabe quando Deus diz assim: Vou mandar um milagrinho para viver na terra? e sabe quando esse milagrinho resolve gerar outros milagres que nem ela?
A vó Noêmia é assim...um milagrinho!
Eu poucas vezes vi alguém com tanta sede de vida, com tanto a dizer sem dizer nada e com tanta fé na vida e nas pessoas...escrever sobre pessoas que você convive pouco é um desafio, mas eu faço porque tenho a sorte de estar perto de pessoas tão transparentes que embora elas mesmas tentem se esconder, eu realmente às percebo no que são de verdade.
Vó vai à praia, pra Castanhal, vai pro sítio, vovó tem até uma gangue....hahahahaha!
Com ela você está sempre rindo e com ela a gente topa qualquer parada porque ela é a primeira ir...
- vó vamos para o trovão? Só se o Gilberto for porque eu quero ir no carro!
Ela passa a vida derrubando barreiras, e nunca vai ficar velha porque ela decidiu que o espírito ia ser jovem para sempre...
Vovó vai viver para sempre!
Será que tem vaga pra mais um neto? será que a Jacque vai me brigar por tentar roubar outro vó dela? Perguntas que só saberemos se vivermos tão bem e tanto tempo quanto ela e se vivermos como ela!
Vovó descobriu o segredo de viver!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário