quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E DIGO DE CIRO...O jovem da promessa!

Num tempo em que quase ninguém cumpre as promessas que faz, era impossível acreditar nessa também e eu já vi muitas coisas começarem e terminarem, gente se levantar e gente cair...já vi muita coisa ruim nessa vida e já fui vítima de muitas delas, porém já vi coisas muitos felizes e doces e a vida às vezes te dá a chance de ver algo que pode te ensinar umas coisinhas.
Eu mesmo não sei se poderia fazer o que ele fez, pois esse tempo que vivemos é um tempo que as coisas correm muito rápido e quase não dá tempo para pensar nas conseqüências do que fazemos e mesmo assim existem homens e mulheres que estão indo contra a corrente desses tempos tão malucos e provando que ainda dá pra ser quem você é sem correr riscos idiotas.
Ele é o cara da promessa...gostem as pessoas ou não ele é! Quer queira o inferno ou não ele chegou e nele não havia dúvidas ou receios e em poucas pessoas eu posso ver a determinação que eu vi naqueles olhos nesse período de um ano que ele decidiu esperar.
Quem tem promessa não pára nunca!
Para ele foi dado esse desafio...esperar e orar!
Viagem comigo para a região onde realmente as batalhas são travadas...no mundo espiritual anjos e demônios se debatiam quando a proposta foi feita para ele e todo aquele barulho de lanças e espadas foi interrompido para ouvir.
Os anjos estavam pensando se o plano traçado seria mesmo aceito por ele e os demônios se contorciam numa tentativa de forçá-lo a errar...mas ele era o jovem da promessa! Para ele só tinha duas opções, ser quem ele sempre foi ou ouvir a carne e ir embora para procurar outra pessoas que o fosse menos exigente e cheio de certeza ele decidiu que sim....iria esperar e orar por ela que era a parte que faltava da promessa dele.
Certezas....
Um dia vocês ainda vão ter uma...eu não conheço ele direito, mas é como se assim fosse e nessa minha certeza eu sei que ele foi incapaz de duvidar um dia se quer do que havia escolhido, porque a promessa estava lá ao alcance das mãos e só o que precisava fazer era esperar. Mas quem espera tanto tempo? Ele espera, ele entende e nunca desistiu de chegar no fim....
Eu vi a paciência, a sabedoria e também o amor.
Quando você confia é certo que você sai vencedor e não importa o tempo que passar a vitória vai chegar e a promessa vai se cumprir...
Até o dia do sim...ela disse sim.....mais uma vez o plano não se frustrou, o inferno perdeu e tudo que podia dar errado se tornou alegria e motivo de jubilo....pois Ciro nasceu para conquistar assim como o seu predecessor da bíblia...mas ao contrario do ciro persa Ciro conquistou um tesouro que é mais valioso do que o maior tesouro desse mundo....
Ele conseguiu um amor que vai durar uma vida toda!!!!!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário