domingo, 19 de setembro de 2010

VC NÃO PÔDE SER FIEL NEM A SI MESMA!!!!

Eu prometo que é a última vez que vou falar.
Mas devidos as últimas notícias eu não pude mais me calar, e quero fazer dessa postagem um expurgo definitivo, para nunca mais ter que lembrar de todo o mal que tu me causastes. Vc é realmente uma raridade e não sei como eu pude me enganar por tantos meses e nem de longe eu sonhei com tanta falsidade e nem com tamanhas mentiras....
Na verdade o teu tio me avisou, mas eu não quis ouvir, mas ele me previniu e agora veja o que aconteceu... Você me traiu com quantas pessoas vc quis, mas essa é a tua natureza...mentiras sobre mentiras e tua crueldade era tão grande que vc me via sendo levado por seus enganos e não parava com essa tortura mental.
Cada palavra sua era mentira, cada beijo seu era falso, cada atitude era programada para me fazer acreditar num amor que vc nunca sentiu e o que mais me dá raiva é que eu não via isso e mesmo no alto da minha sabedoria eu não vi o que era claro. Vc mentiu, enganou e ainda hoje se engana tentando suprir seus remorsos e sei que não sente culpa por mim, mas por vc mesma e porque sei que vc só se preocupa com vc mesma...
Vc mentiu até o último dia que me ligou...
Mas sabe...todo mal que vc me fez...no fundo vc não fez pra mim, vc só foi infiel para vc mesma e vc sabe do que eu falo...vc perdeu tudo e ainda luta desesperadamente para recuperar a santidade que não vai achar até se converter de fato...
Vc ainda vai receber em Deus apaga por todo o mal que me causou porque sei que existe uma justiça nos céus e ela não demora a socorrer os justos...
E de vc apenas nojo e desprezo...
...e de herança o meu eterno silencio e esquecimento!!!!
Descansa em paz!!!!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário