terça-feira, 21 de setembro de 2010

A TRÁGICA TRAGÉDIA DE UM AMOR QUE NÃO COMEÇOU E JÁ MATOU...! Outro irmão do anjo das trevas

Quero te contar uma história...meu anjo das trevas...será que você pode a ouvir?
Veja;
Eu nem precisava ir pra lá ontem...
Mas sabe aqueles dias que você precisa ir a algum lugar mesmo não querendo por saber que alguém vai precisar da tua ajuda? Ontem foi assim a crônica de uma morte anunciada!
Eu avisei ela na semana passada que ela tava confiando demais, mas o amor cega não só os olhos mais todos os outros sentidos e ficamos insanos por um tempo que durar.
Do inicio....
Eu sempre topava coma nossa personagem de hoje, que vou chamar de E, todos os dias e nunca imaginei que meus caminhos e os dela fossem se cruzar esse ano, mas como num plano mirabolante do destino eu e ela nos conhecemos no semestre passado de uma forma bem rasa. A menina E, é uma daquelas meninas sonhadoras, mas que sempre encontrou gente ruim para dizer a ela que ela não é especial...mas sei que ela é. Segundo ela mesma me disse a segregação que alguns idiotas impunham ela a levaram a depressão, a remédios anti-depressivos e a meses de consultas com psiquiatras, mas ela foi valente e venceu.
Semana passada, numa roda de amigos ela me falava da paixão devastadora que sentia pelo nosso outro protagonista de hoje...O senhor D é um daqueles caras que uns anos antes não soube manter o pênis dentro das calças e acabou por ter um filho com uma fulaninha qualquer. Até onde eu pude apurar os dois não se davam bem a ela o humilhava por ele não ser o Donald Trump que ela sonhava....ai começam a se cruzar os caminhos das nossas duas personagens!
Num dia de fúria o senhor D foi tomar umas canas com o seu amigo senhor A, e lá estavam muitas pessoas com seus pares e lá também estava a menina E.
Por insistência do senhor A, o galanteador senhor D deu uns "pegas" na carente e triste menina E e ela por ele se enamorou como por ninguém dantes. O tempo que ela acreditou na farsa? Um mês e 12 dias.
Como tem gente Burra por ai....
Um mês e já tem casais transando, se entregando sem resenhas sem estudar com quem você está lidando...não que tempo seja uma prerrogativa, mas se proteger é necessário nos tempos de hoje....meu anjo das trevas me enganou por um ano e dois meses e só assim descobri quem era de fato.
Bom Numa conversa semana passada eu disse a menina E: Não confia! É cedo! e Ela se riu de mim...foi um daqueles meus impulsos que só meus mais chegados amigos conhecem... e que são certeiros. A menina E nesse fim de semana foi do céu ao hades.
Ontem quando a encontrei, ela desandou a chorar e depois de acalmá-la, pedi a ela que me contasse o que havia acontecido ela me relatou o seguinte:
"Amigo, o D destruiu a minha vida...
Ontem (domingo) ele esteve na minha casa e eu o recebi cheia de amor. Eram mais de 21:00 horas e já estava escuro, e depois de muitos beijos e carícias e tantas juras feitas por ele..e também com a intensidade do desejo que tínhamos um pelo outro, ele me pediu para fazer amor com ele ali mesmo.
O fato é que era o pátio da minha casa e minha família estava lá dentro, uma boa parte deles já dormia e cheia de desejo e amor concordei com ele....fui até meu quarto e coloquei um vestido e esqueci de propósito a roupa íntima que eu usava...o desejo era tanto que não pensei em mais nada e ali mesmo, sem preservativos eu me entreguei a ele e por quase 3 horas ele falou no meu ouvido juras e promessas que me faziam sentir a pessoas mais amada do mundo"
De boca aberta com tanta idiotice eu perguntei: Como assim?
Ela disse:
" Eu fiz tudo amigo...o que ele me pediu para fazer eu fiz e assim que ele foi embora eu me desatei a rir de felicidade e depois de dormir nas estrelas, como primeiro ato ao acordar, escrevi para ele uma carta falando meu amor....Mas de tarde meu coração sentiu que algo não estava bem. Antes de vir pra cá ele ligou para mim e de forma fria e desumana disse que queria falar comigo e por duas vezes perguntei a ele se iria me deixar e já em lágrimas ouvi ele dizer que sim e depois bater o telefone"
Quando chegamos a menina E me pediu um favor e eu fui chamá-lo e depois de insistir um pouco com ele, o vi sair para fazer o que ele tinha planejado fazer....depois de ter usado essa moça ele a descartou como se faz com lixo!
Porque estou contando isso para vocês...?Bom porque existem pessoas assim ainda, que só querem se satisfazer e depois ir embora...e existem mil formas de se desgraçar uma vida e agora eu temo que essa moça desista da própria vida por causa de monstros como esse, que poder estar aqui, ali, no Chile ou em Bragança....não importa....um monstro sempre será um monstro e a sua natureza suja sempre vai prevalecer...
A menina E pode estar grávida...De alguém que a fez sofrer...eu conheço a dor dela e ela a minha e por isso somos capazes de entender um ao outro.
Quem não conhece a dor, não pode entender a paz que possui.
Então...cuidado!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário