quarta-feira, 22 de setembro de 2010

UM SAPO SEMPRE SERÁ UM SAPO...O que é determinado no dia que você nasce ou no dia que você renasce!


Neji estava certo!
Numa prova bem clara para o Ellerson de que obras de ficção imitam a vida real está aqui mais uma nova questão....Neji disse que o destino das pessoas está definido quando elas nascem, e eu afirmo que não só quando elas nascem mas também no dia que elas renascem.
Não importa se você é um sapo rico ou um sapo pobre...você será sempre um sapo!
O tempo faz você enxergar as coisas de uma outra ótica, e aquilo que dantes seria muito triste não fica tão chato assim. Precisamos enxergar a verdade do que somos e nos conformar com ela, pois seremos o que seremos até o dia do nosso fim.
Uma semana nunca será igual a outra, se você nasceu para uma coisa, com ela terá que conviver...então cabe uma pergunta: porque existe gente que perde tempo sem saber o que realmente quer?
Por certo eu agora posso ouvir meus conselhos, pois eu quase saí da lucidez que a dor me deu presente.
O orgulho mata!
Eu acho que consegui ensinar essa menina a fazer o que é realmente certo, porque está claro que ela já cumpriu ser dever comigo e eu hoje o meu com ela. Ela precisa voltar pros braços daquele que ela não foi capaz de tirar do coração e isso era claro como o dia mas por algum motivo ela não estava vendo.
Eu vou sobreviver porque eu sei usar a dor, e vou prevalecer sempre por entender a dor de um jeito que só eu sei...porque eu nasci para isso, para ajudar mesmo que isso seja a minha ruína...
As pessoas são ignorantes....
Temos que dizer que amamos a quem amamos ou vamos perdê-los para sempre e antes que seja tarde faça isso.... Pois se você nasceu para ser um pássaro na gaiola, faça da gaiola um lar agradável.
Se você nasceu para amar a si mesmo...ame só a você e nada mais...pois isso fará você se livrar de dores grandes.
Mas aqui acabou a minha missão....
Que só terá sido vã se você não fizer aquilo que precisa fazer!!!
Não seja idiota e faça logo!
No deserto as miragens podem te levar pra morte...corra dela e viva...sapo!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário