quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AGRADECER-TE!

Ontem foi um daqueles dias que tudo deu errado e nada do que havia sido planejado realmente aconteceu. Estou realmente num período ruim...mas quase todo mundo tem seus dias de uruca! Estou cansado...os preparativos do EJC estão consumindo um tempo que eu não tenho e já sinto o meu corpo pedir para parar por um tempo, pois até sono já me deixou.
Na verdade qualquer pessoa ou coisa que tenha a mínima consciência, usaria o expediente inteligente de me deixar, pois ando realmente mais ranzinza e amargo do que nunca....na minha postagem de ontem falei muitas coisas sem dizer, mas não vou ater meu tempo com isso. O que sei é que ontem foi um dia em que eu devia ter ficado na cama, mas eu não costumo me ouvir com clareza com muita freqüência. Ontem eu fui deixado...primeira noticia ruim do dia, porque achei que reagiria bem a isso, que não ia ser tão dolorido, mas a mentira descoberta de noite foi dura, pois não esperava que essa pessoa fosse fazer isso.
Mas diz palavra: maldito o homem que confiar em outro homem...mas era uma mulher!
Mas vamos ao que interessa nessa postagem....
Eu queria te agradecer por me deixar fazer o que eu tinha de fazer, e te agradeço por ter conseguido pegar tudo que tinha que pegar, por ter conseguido chegar em tempo de estar no culto ontem e agradecer por o senhor não olhar minha rabujice e tristezas de ontem.
Eu sei que estou cada vez mais parecido com Dexter no que tange a sentir compaixão e outros sentimentos fofinhos para com as pessoas, mas elas mesmas estão me moldando assim como estão me tornado e eu devia estar mesmo odiando ficar como estou..mas a verdade é que estão adorando ser forte como me sinto nos últimos dias.
Na postagem dobre a pobre menina E, falei sobre muitas coisas que eram abomináveis até para mim, mas esqueci de dizer que em momento algum eu senti pena dela, porque ela não precisa da minha pena, mas também não me compadeci dela por ela estar colhendo apenas o que plantou, por que acho que se alguém morre de overdose, é porque procurou essa desgraça para si e por isso não merece ser honrado ou que se sinta compaixão ou pena.
Mas quero te agradecer por me fazer forte pela dor, por não ligar por ser quem sou e apenas me deixar fazer aquilo que sei que nasci para fazer. Te agradeço por que veio me confortar quando ontem eu não conseguia dormir e na hora que me senti um lixo e com medo me coloquei na cama o Senhor fez meu cobertorzinho voltar a ter a dureza e força que tinha quando eu era criança e nada me podia ferir.
Já nem me sinto mais menor, embora nem me sinta de longe maior...me sinto aqui, agora! Mas te agradeço por estar aqui e te agradeço por que não sei como acaba a história, apenas sei que vou estar no fim das coisas para ver como termina...
Obrigado por me deixar ver isso!
No deserto a força que você precisa para sair é saber que até ele tem um fim!!!!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário