sábado, 25 de setembro de 2010

QUEM GOSTA DE PREGADOR É ROUPA......O prelúdio!

Porque eu nunca acerto os 6 números da mega?
Se eu fosse muito rico eu poderia passar a maior parte da minha vida sentado na frente de um em Okinawa e poderia viver os dias aprendendo sobre coisas que realmente prestam.
A obra que uma começou a outra veio e terminou...hoje me torno como ele....e mais incisivo e falante contra essa besteira de amor....
Por que uma pessoa sempre ama o errado e nele se refastela e por conta do meu sono e da minha tremenda mágoa prefiro ir tentar dormir, pois amanhã tenho que fingir que sou feliz....
...Mas assim que der tempo e eu para com essa brincadeira insana eu volto e falo o que realmente quero dizer...
Nem as desculpas do mundo inteiro vão me trazer de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário