domingo, 12 de setembro de 2010

UMA TEMPESTADE DE AMOR...Uma postagem para a Mãe Zana!

Quando eu era criança, a minha vó dizia que as vezes Deus mandava anjos para a terra para ajudar os homens a seguirem por um caminho de paz...ela falava muito isso para nós e de todas as coisas que poderiam ser provadas com o tempo, essa frase dela foi a que eu mais pude perceber.
É assim que eu sinto quando olho a tia Zana! Por muitas vezes mesmo eu me fiz essa pergunta: Será que ela é um anjo? Se ele é mesmo escondeu bem as asas, mas não pôde esconder o melhor de um anjo...
Desde que me entendo gente ela está ali...sorriso e abraços, meio que adotando todos que ela pode como filhos...Isso me lembra outra frase: Coração de mãe sempre cabe mais um!
Acho que se ela fosse cobrar por esse mais um no coração ela tava rica, pois se eu fosse fazer uma lista das pessoas que ela já adotou por filhos (incluindo a mim mesmo), vou bater as 230 postagens fácil. Algumas pessoas tomam posse de palavras para usar em suas vidas, e acredito mesmo que ela adotou para si a palavra amor, porque é isso que eu vejo nos olhos dela...uma tempestade de amor que é impossível de ser contida, mas você não se afoga para morrer, você apenas descobre a alegria de ser amado...eu nunca disse, mas ela nem imagina o quanto eu fico orgulhoso quando ela me chama de meu filho!
O verdadeiro exemplo do que é ser mãe!
Protege, sara, aconselha, exorta e principalmente ama, e isso é de uma forma tão intensa que até quando ela precisa deixar de amar imagino que ela sente a dor.
Se eu morasse com ela já estaria com 200 kilos! hahahahahahaha
Em resumo eu tenho muito orgulho de ter ela por perto, pois ela tem ensinado a como nós devemos amar as pessoas e a como cuidar delas e ela nem tem uma faculdade ou um curso de teologia para ensinar a quilo que ela já nasceu sabendo: O amor pode tudo!
Te amo mãe!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário