domingo, 12 de setembro de 2010

A ESTRELINHA QUE ILUMINOU O BURACO NEGRO! Como a Suzane me tirou do escuro!

Era para ser assim....
Sabe quando você já cansou de ser feito de idiota e enganado por uma pessoas tão fria, calculista e infiel que você resolve se fechar para o resto do mundo e só pensa em fugir? Eu me senti assim. Eu não sei o que move pessoas a serem más, mas eu não vou me focar em gente sem honra....Prefiro olhar para você agora!
Estou feliz por você estar do meu lado, e com teu jeitinho todo doce, me conduziu para fora do mar de escuridão e desgosto no qual eu estava afundado até os olhos. É verdade que um dia o coração volta a bater! Existe vida depois da decepção e a minha alegria dantes perdida foi recuperada por tua causa e você me FAZ FELIZ COMO NINGUÉM PÔDE ME FAZER até o dia que começamos a gostar um do outro.
Te agradeço!
você tirou da minha alma aquela insanidade que me abateu há um tempo atrás e me devolveu a glória que eu havia perdido com tamanha sujeira....arrancou de mim o cheiro que eu queria esquecer e sozinho não podia, mas graças ao teu amor...hoje eu sou livre dessa doença....Obrigado amor!
Enfim...quero estar sempre com você porque és diferente...és mulher de Deus! Eu vejo Deus se manifestar nas tuas palavras para mim e na doçura do teu falar eu viajo e vou ao terceiro céu....fica comigo e me deixa te fazer feliz assim como você me faz!
Te quero muito e te amo cada dia mais.....!
Até a próxima miragem!

Um comentário:

  1. Hum obrigadinhu.... num precisava td isso amor!!! saiba que agradeçob a Deus por ter te colocado em meu caminho e assim como eu te iluminei... vc tmbm me iluminou com esse seu jeitinho doce e carinhoso de ser!!!
    bjão....
    TE AMO!!
    Suzane

    ResponderExcluir