segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O QUE O TIO MIRO TEM QUE OS OUTROS PAIS NÃO TEM?

São muitos anos vendo a mesma coisa...e se eu fosse espírita ou seguidor de Krisna eu realmente diria que essa relação começou em outra vida...eu estudo essas bobagens mais não creio nelas como as verdades que procuro! Acredito nas pessoas e depois de tantos anos vendo esse ciclo se repetir eu sei que agora posso falar melhor sobre o que vejo.
Mas o que eu vejo?
Vejo uma pessoa muito doce, e mesmo que pareça clichê, eu acredito que até quando se zanga é doce. Num tempo em que as coisas estão tão diferentes e erradas, tio Miro é como um oásis no deserto e em cada sorriso e atitude ele me dá a exata no~]ao de que enquanto ele estiver perto o mal não nos atinge.
Coisas de criança...eu lembro que eu ficava alisando a barriga dele e o chamando de pai dois e mesmo que ele não tenha percebido, por algumas vezes ele serviu de pai um mesmo, mas ao ler essa postagem as meninas vão dizer: onde? Respondo que embora nunca eu e ele tenhamos sentado para conversas que realmente sejam sérias, toda vez que olho para ele vejo que tipo de pai eu gostaria de ser (se um dia eu fosse ser pai...mas dá pra ser um tio igual), e de como é bom ter pessoas assim que nem ele perto.
De verdade eu me sinto parte dele e quem sabe antes, quando era só um menino, o chamasse de pai de forma automática, mas já fazem anos que eu me sinto mesmo filho dele e sem deixar de lado o meu pai, pois sempre vou amá-lo, mas tio Miro tem um lugar especial no coração. Na verdade eu tenho orgulho dos dois porque um completou o outro no processo de me fazer ser quem sou.
As lembranças de infância são cheias de imagens dele e em todos os instantes felizes tem o sorriso largo do tio miro por perto junto com a gargalhada que é impossível de não acompanhar e assim eu fui sendo forjado por essa influência do bem na minha mente e no meu coração.
O que o tio miro tem que os outros não tem?
No fim eu penso que ele queria mesmo ter uma família quando começou a dele e talvez por isso sejam tão felizes e compreensivos uns com os outros...então é possível sim, e se um dia eu voltar a creditar desejo que seja assim.
Essa postagem é para você PAI!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário