sábado, 4 de setembro de 2010

CORRA! LUTE! CAIA !, LEVANTE!, NÃO CHORE! SIGA! : Uma postagem para Aline Piane

Já passam das 18:00 horas e daqui mais um tempinho, vamos todos estar na Casa da tia Zana para comemorar o natalício de numero 26 da Aline e até decidi não ir a igreja por isso pois ao que me parece vou acabar fazendo um discursinho/palavra na festa em questão.
Como todo mundo sabe, Aline é amiga da minha irmã e isso já tem uns vinte anos, meu mundo e o dela nunca se toparam até 1998 quando pela misericórdia do pai eu fui chamado por Jesus e a partir desse tempo acabamos por falar a mesma língua em prol de um bem comum. Nos conhecemos a bastante tempo e acabamos fazendo parte testemunhal da vida um do outro por conseqüência e de alguma forma como irmão devem ser sabemos o bom e mal de cada um.
Aline tem visto muitas coisas e com o tempo ela se tornou uma Aline bem diferente daquela menina de anos antes e tenho observado a maneira como ela tem encarado o tempo. É como se ele não passasse para ela pois ainda se parece muito com a Aline de 10 anos antes...Eu percebi muitas coisas diferentes no mundo depois que passei dos vinte e cinco e acho que ela também não vê o mundo mais como antes e embora muitas coisas aconteçam perto dela, parece que não abalam a estrutura que criou sobre si.
Aline vai ser muito maior do que pensamos ou sabemos e a cada dia descobrimos uma Aline mais completa do que ontem e hoje ela é com certeza bem sábia para ver que aqui já está quase no fim o tempo dela....Que vem ai uma jornada muito grande que alguns de nós vamos só acompanhar de longe, porém certos de que ela não vai parar até cumprir....
Então segue irmã e vence!
Parabéns Aline!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário