terça-feira, 31 de agosto de 2010

UM PRESENTE QUE DEUS MANDOU: Porque amamos tanto a Ticiane?

A vida tem suas surpresas e Deus tem seus mistérios.
Fazemos sempre as perguntas erradas e por resultado obtemos respostas que não agradam a nossa fome de saber e isso eu já disse para muitas pessoas e nos últimos meses eu disse isso muitas vezes para a Nayara.
Coisas e pessoas boas não surgem, elas acontecem na nossa vida, e foi assim que essa pessoas entrou na vida de todos nós...não sei como a Tia Zana a encontrou, mas agradeço muito por ela a ter encontrado, pois ela tem sido uma grande companhia todo esse tempo. Sua descrição e extrema fidelidade são realmente algo raro de ver nos dias de hoje e no que me tange ela entrou em minha vida e a tomei por irmã.
Ticiane nos conquista todo dia com seus sorrisos e sua maneira de observar as coisas e quando ela diz uma coisa é definitivo e talvez por isso eu entenda um pouco porque algumas pessoas querem tanto estar com ela. Nem me lembro quanto tempo faz que eu tenho a graça de poder ser amigo dela, apenas sei que parece que ela nasceu aqui em casa e é muito bom estar com ela. Mesmo sem percebermos nos tornamos uma família bem numerosa...e gostamos mesmo de estar perto, e para alguém que tem sempre muitas coisas a dizer, só me resta dizer que é uma benção sem igual poder estarmos perto de alguém tão cheia de Deus e tão amiga!
Em resumo....mil motivos podem ser traduzidos em um só...você existe!!!!!
Até a próxima miragem!

Um comentário:

  1. Lindo amigo o que vc escreveu, isso posso dizer tbm a grande pessoa que Deus coloca em nossas vidas,quer Deus possa abençoa cada dia mais a sua amizade com ela.. ok baby.

    ResponderExcluir