domingo, 22 de agosto de 2010

ELA É UM BARATO! MAS COMO É MESMO O NOME DELA?: Uma postegem para a professora de redação que eu nem sei o nome mas que vou sempre me lembrar!

Meninos eu vi!
Eu disse para mim mesmo quando ela entrou pela porta: "credo...ela deve ser muito chata" e não tenho a menor vergonha de felizmente dizer que estava errado. Escrever e debater sobre o que eu escrevi ou outros escreveram e minha "vibe", e o exato sentimento é nada mais nada menos do que um orgasmo cultural o que eu sinto quando encontro uma mente tão incrível quanto e dela.
Desde já milhões e milhões de desculpas à você professora, mas realmente eu não lembro seu nome e por mais que eu o tenha visto eu não lembro qual é e isso me deixa muito envergonhado, porque também morro de raiva quando alguém não consegue lembrar meu nome.
Uma grata supresa! Incrível como aquela conversa impessoal se tornou tão profunda e densa e que foi tão cheia de detalhes que estes mesmo ainda ecoam pela minha mente. Karol pinheiro e você se uniram como Acaí e peixe frito (desculpe a comparação, mas é a mais gostosa que conheço), e me deixaram tão ansioso por voltar a sala que nem estou cabendo em mim.
Tava mesmo ficando entediado e isso foi acabando quando fizemos a leitura do "velho da horta" e por acaso me escolheram para ler as falas do velho. E aproveitando a minha já conhecida e sem graça veia cômica, curti para caramba essa coisa toda e ai8 veio você como "cereja do bolo" para trazer de volta a alegria de escrever!
A paixão que vejo nos teus olhos ao tentar e realmente conseguir nos levar a discutir as coisas antes de escrever é sábia...e para tanto mesmo sem conhecer-te em mais detalhes, te dedico esse espaço no blog e reafirmo meu desejo que leias e que me critiques mesmo para que eu possa melhorar minha maneira tão irresponsável de escrever....
Abraços fraternos!
No deserto saber como ele funciona é vital!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário