segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A PRINCESINHA DO PAPAI JÁ TEM UM NAMORADO...ÉGUA JÁ FAZ UM MÊS!

Hoje é dia de festa, festa essa que eu espero que se prolongue por mais alguns anos a por toda a vida. Eu não ando há muito tempo numa fase boa para falar de amor e na verdade como já andei falando por aqui, não sei mais mesmo se acredito nessa coisa....
....mas não estamos aqui para falar de mim e de minha diárias e já conhecidas frustrações, mas sim quero falar do aniversário de um mês de namoro da Jacque com o Ciro. Foi um ano de orações e espera e é impossível não citar 1Cor. 11, que diz que o amor é um dom supremo, e que entre as qualidades desse sentimento tão "nobre" o esperar e o suportar são as qualidades que mais chamam a atenção por serem características que são afrontivas aos pobres mortais.
Eu sei que quando olho para eles sinto alegria por ver que eles se encontraram e desde já são um do outro e ao menos me trás paz saber que eles vão ficar juntos por toda a vida. Não há muitas coisas para dizer e quando essa novela começou e eu vi os primeiros capítulos eu já sabia que ia dar no que deu, por que como um dia eu acreditei, quando se ama de verdade existe uma recompensa.
Vendo a correria dos preparativos para o casamento do meu irmão, me pergunto se vão chegar lá esses dois e cada vez que me faço essa pergunta eu sinto cada vez mais forte que sim e assim como vi em tantos outros casos Deus uniu esses dois e como por decreto celestial, nunca serão separados....
Já passam das 18:30 e a poucos minutos de sair eu não podia deixar de primeiro agradecer à Deus por poder ver essas coisas mesmo sem acreditar muito nelas e quem sabe de tanto ver um dia eu possa sentir isso que eles estão sentindo e eu nem sei mais o que é, e depois quero mesmo que essa história se prolongue para casório, e um monte de Jacquinhas e Cirinhos correndo por ai e me chamando de tio...
Então viva ao amor...deles dois!
Essa noite tive sonhos esquisitos que nunca tive, mas nunca levei meus sonhos à sérios isso não vai ser agora.
Faltam 4 dias para meu irmão casar!
falta pouco pra eu desabar e surtar!
No deserto....apenas no deserto!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário