segunda-feira, 12 de julho de 2010

ANIVERSÁRIOS DE UM ANO

Estou chegando a minha postagem número 200....escrevo para caramba!
Dia 24 de Novembro de 2010 iriam completar exatos 1 ano de namoro com a Valéria se ainda estivéssemos juntos...não estamos e que isso fique claro e se saiba!
Na verdade aqui na cidade nova e em Bragança essa era a torcida... e eu poderia citar nome por nome, mas não farei porque os sujos nunca admitiriam...estão a 5 meses em festa! Esperem logo a minha desgraça acaba e quem vai rir de vcs sou eu!
Bom...no último dia 13/06 fizeram um ano que fui pela primeira vez em Bragança como namorado dela, num dia que era a comemoração do dia dos (eca!!!) namorados e depois de algumas dificuldades cheguei a cidade e ela não pareceu ter mudado muito do que eu me lembrava...O tio Edilson foi pra lá como superintendente em 2002 (oitos anos atrás) e eu só fui lá uma vez.... e só em 2009 eu fui lá de novo e para minha alegria a cidade estava igual.
Eu cheguei lá e fui socorrido por uma amiga da Valéria e fui conduzido a casa dos Gêmeos famosos de lá...André e Andrei...dupla sertaneja...não secadores! passei duas noites lá e fui muitíssimo bem tratado e recebido por sua mãe e avós...show!!!! e saudade dessas pessoas....lembrar detalhes não quero pois ainda doí...Daqui à uma semana também farão um ano do encontro com Deus da Valéria...queria que tivesse se encontrado com ele antes de me conhecer e que esse encontro fosse de verdade...
Um conversando com a Élida falei de arrependimentos e esqueci de falar esse, mas agora sei que ela é um....ME ARREPENDO DE TER IDO AQUELE RETIRO E CHAMADO A TUA ATENÇÃO, ME ARREPENDO DE TER IDO PARA SAINT CLAIR, E ME ARREPENDO DE TER DE OUVIDO!
Mas nem tudo são desgraças....valeu apena pelo Rony (agora pastor em bacuriteua...ufa! já tava na hora), Fabiane, Lana boxexa, Bispo Marcelo e esposa e minha sempre filha Letícia sem esquecer do Reginaldo!
Ainda virão mais datas tristes para lembrar? Sim!
Rebobina a fita que eu quero recomeçar....
Vc ainda faz falta VK!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário