quinta-feira, 15 de julho de 2010

02/03/2009....CARAMBA PASSEI BATIDO 4 MESES...UM ANO DE BLOG...SEGURA NA CADEIRA 200 POSTAGEM LOGO CHEGA!

Fazer o que?
tem 4 meses e só hoje, depois do meio-dia lembrei de fazer algo que devia ter feito a muito tempo...lembrar o dia que comecei a escrever esse blog....Dia 02 de Março de 2009...já faziam 4 meses que eu estava namorando a Valéria, quando me lancei nessa idéia de colocar o que penso e acredito aqui....
Meus pensamentos mais secretos e minha opiniões mais polêmicas nesse espaço que é só meu e que deixei que as pessoas comentassem por entender que que liberdade de expressão é isso....ser livre para falar o que se pensa e defender o que se acredita...e hoje, mais de um ano de blog ativo eu me orgulho de não vender meus ideais originário que fizeram nascer esse blog....
Falei de tantas coisas....
falei de amor, de ódio, de ajudar as pessoas, de encontrar um caminho para a paz...foram tantas coisas e dos meus assuntos preferidos estava a tal valéria de kássia Brito Sousa.... que em um ano e dois meses me levou do céu ao inferno ou do inferno para o céu, mas mesmo sem saber direto o que aprendi com a vivência que tive com ela e sem saber a magnitude dos estragos que ela deixou que acredito que sejam irreparáveis, pois ainda não sinto meu coração, afirmo que tudo que vivi com ela é exatamente como eu sinto...foi uma miragem que tive no deserto....hoje eu sei que ela nunca existiu e que estive insano achando que vivi um amor com uma mulher que não existia....ela era perfeita na sua beleza exterior....não existe ninguém assim, ela era uma perfeita serva....não existe gente assim, ela parecia sempre me dizer a verdade....não existe gente assim, ela jurou me amar para sempre.....NUNCA isso acontecerá!
Em um ano eu fiquei mais velho, mais sério e mais triste e embora seja o mesmo pregador de um ano atrás....sou como homem nem de longe o que era porque deixei de acreditar em tudo que representa a idéia de uma mulher amar um homem e principalmente se for eu esse homem!
Ontem uma amiga de muitos anos se declarou!!!!
E eu disse coisas muito duras a ela e rejeitei o amor que ela dizia sentir de uma forma cruel, porque pra mim é uma grande mentira...eu não acredito no amor dela por mim e nunca vou acreditar....eu acredito na amizade!!!! Eu posso ser amigo das mulheres e só!
Sabem o que é pior? Eu não senti culpa o fato de eu pensar na possibilidade de ela realmente me amar me enoja o olfato e embrulha o estômago, por que não tenho esse amor para devolver a ela...sabem o que ela disse? Que o amor que ela sente era o bastante para nós dois! A maior bobagem que já ouvi...ridículo!
Depender de uma pessoa para ser feliz....é uma visão terrível demais, mas existe uma alegria nisso tudo....depois de muito discutirmos sobre mim....parece-me que Deus e eu entramos finalmente num denominador comum...pois ele tem me usado muito mais que antes....e essa é a condição para ser usado agora....estar sozinho para sempre!
Até que enfim ele aceitou!
E se por acaso estou interpretando errado...no futuro vou lutar contra isso e vamos fatalmente discutir de novo...eu juro que oro todo dia para poder argumentar um micronésimo que seja com ele....
Então é isso um ano e 4 meses de blog...durou mais que meu namoro!
Um dia vou provar para vc Regina...que vc errou!Odeio vc sempre!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário