segunda-feira, 12 de julho de 2010

NOVA FAMÍLIA...NOVOS SONHOS...DORES ANTIGAS!!!



Recomeços não são fáceis!!!!!
Vc está firme em um caminho que julgou estar certo, mas agora depois de tantas pancadas e decepções vc pára e se pergunta porque? Eu sei que todo mundo já se fez essa pergunta e poucos obtiveram a resposta que eu recebi ontem...assim...longe do foco, longe de responsabilidades que já se lançam sobre mim, pedindo para que eu às assuma.
Os primeiros dias na IEQ cidade nova I tem sido agradáveis e posso dizer que tenho me sentido livre, o que já considero bom, pois quanto a me sentir em casa ainda vai demorar um pouco, mas que já começou super bem isso sim....fazendo a menção honrosa a algumas pessoas que tem sido bacanas comigo e feito esse início de estadia lá feliz, cito o Paulinho (contra-baixo e vocal), Diego (Guitarra e encarnação), Vitor (Vocal, oração, jejum e tesoura), Daivid (teclado) e a namorada do Diego que fiz o favor de esquecer o nome, sem falar em todos os amigos que já fiz e que ainda não gravei o nome....
Recomeços...podem não ser tão doloridos!
As fotos acima são de pessoas que eu passei a amar como irmão por conhecer um pouco da história deles e que aqui me reservo a deixar de lado por conta de só um deles saber que vai estar aqui...Um deles eu não lembro o nome....mas vamos lá!
Ontem foi a celebração da santa ceia na igreja e o Pr. Edilson falava em avançar...seguir em frente e foi a tônica das mensagens dele essa semana que já se foi. Essa semana estamos em campanha de libertação e liberdade é a sensação que mais tem sido apreciada por mim. A primeira foto é do Éder que se batizou ontem e dele não sei muita coisa, mas sei que se ele quiser mesmo vai ser um homem de Deus. A segunda foto é de uma jóia, mas dela eu falo depois...
A última foto é de duas novas criaturas também batizadas ontem....a mais alta que está olhando para o lado é a pessoa de quem eu esqueci o nome...mas o nome dela nem me chamou a atenção, mas sim a história...alguém que nunca se dobrava e que hoje só sabe ficar pedindo perdão à Deus por quem ela foi....me lembro que o Pr. Edilson pregou uma palavra num domingo que dizia que todo o joelho se dobrará ao nome de Jesus no milênio...e com o testemunho dessa passoínha ontem o quebra-cabeça está completo...o testemunho dela deu água na boca...
Quando comecei esse blog era para isso...despertar sentimentos causar posicionamentos sobre as coisas....que as pessoas saíssem de cima do muro e falassem....As pessoas pensam que podem enganar Deus com seus discursos cheios de puxação de saco, pensando que podem esconder o coração de Deus, mas se esquecem de quem ele é? Concluo que mostrar à Deus quem somos de verdade já é o começo para a redenção....
A pessoa mais baixa e loirinha da última foto é a Fabielle...nem sei se é assim que se escreve, mas com ela eu pude conversar por uns minutinhos....Fabielle é uma jovem mamãe aos 15 anos e já exibe uma bela barriga e ao olhar para ela lembrei de promessas que nem devia lembrar mas que sempre vão voltar....sobre isso uma frase:"O gosto da palavra traição nunca mais saiu da minha boca...e se recusou por outra pessoa bater o coração"
Fabielle ouvia comigo o testemunho da pessoa de quem eu esqueci o nome e nos olhos dela o desejo transbordante de ir ao encontro com Deus que aconteceu nesse fim de semana.
Sonhos....para uns são possíveis e espero que para ela assim seja!
A segunda foto é da Raquel! Se vc me perguntar a idade dela, não sei! Deve ser 10 ou 11 anos, mas que importa a idade desse querubim? O que importa é que toda vez que ela canta eu fico paralisado e o céu se abre em cima da minha cabeça...vai cantar assim lá em casa! Ela me faz lembrar quando eu conheci a Mayra, que era uma super voz mas que precisava ser lapidada no caráter....e foi...acho que achei minha discípula afinal....
Tudo tem sido como eu gostaria que fosse....
Não gostar de alguém ou estar triste com alguma pessoa, não é sinal de que ela mudou em tudo, mas que apenas não funciona mais comigo!
Naíza, vc sempre vai ser a irmã certa!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário