sexta-feira, 28 de maio de 2010

O MARCELO DA ELLEN....uma espiadinha no futuro!

" Todo dia Ele chegava em casa e fazia questão de dizer de como era feliz com ela...e ela sempre agradecia pela dádiva de estar com ele cada vez que o sol nascia"
(Contos do amor visto de fora, Silva, Endressy-2002)


Eu já vi muitos esposos!
Já vi muitas vidas passarem diante dos meus olhos!
Eu nem sei direito o que eu sabia sobre ele....!
Antes desse ano, Marcelo era apenas um nome e muito por causa de ouvir sobre ele pela boca da Juliane Freire e do Vitor Deluc...ele passou a ser um nome recorrente e presente nas minhas rodas de conversas.
As pessoas falavam do Marcelo e na minha cabeça eu via o André Valadão...alto, bonito, inteligente e adorador! confesso que muitas das vezes que fui a we 75 mesmo ainda congregando em outra igreja foi motivado pela curiosidade de ver quem era essa manisfestação da música só aparecia para todo mundo e não para mim....
Eu já conhecia a Ellen...mas sobre ela falo na postagem seguinte...
me desculpem mas do que data (EU não lembro mesmo), eu só lembro que quando eu olhei para ele, no mesmo dia que conheci a Élida, vi que o cara alto, bonito, inteligente e adorador era tudo isso a seu modo...
É impressionante como o tempo prova e aprova todas as coisas na terra! Marcelo gosta de trilhar o caminho dele por ele mesmo...Eu não vi, mas ele deve ter batalhado muito para conseguir tudo aquilo que ele possui...um dia desses alguém me perguntou se era possível em vida um homem ter tudo...incluindo felicidade completa....e vasculhando meu banco de dados e vendo ,e vendo, e vendo, e vendo, ssssssssssssss, pera aí, faltou lenha no meu cérebro!
Eu refleti e olhei para vida desse rapaz e vamos lá....
Do que um homem precisa para ser completo?
De Deus....
Ele tem...nunca duvidem disso!
Trabalhar em uma profissão de que goste....
Ele trabalha!
Uma Esposa fiel e dedicada, e Bonita se der....
ô Marcelo...com todo o respeito desse mundo....vc tem uma linda esposa, amiga e companheira!
Um filho....
O Elan não é um filho....é um super-hiper-ultra-mega filho e um COLOSSAL MILAGRE!
Respondi para o meu inquiridor....mesmo sem dizer o nome dele que sim, que eu conhecia um homem que era completo e feliz...que a fidelidade dele lhe concedeu tudo, e que ele era muito feliz...e mesmo tendo a quase certeza de que não vou ter uma família, nem filhos, fico feliz em ter um ministério no meu futuro, mas se um dia fosse ter uma esposa e filhos...gostaria de ser como ele...que na simplicidade e humildade que lhe são tão latentes...sabe fazer até estranhos como eu quando voltei para a we 75, se sentirem querido e úteis...
Então descobri....Ele é muito mais alto do que eu pensava, mais belo que todos por ser belo no seu interior, inteligente, por saber ser humilde e amigos de gente que nem merece, e adorador...ah! Ele nasceu para isso!
Agora vc não vê...agora vc vê!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário