segunda-feira, 31 de maio de 2010

TEM QUE SER SELADO, REGISTRADO, CARIMBADO, AVALIADO SE QUISER VOAR!

Essa postagem é especial...
Falar a verdade deveria ser uma qualidade, e de verdade até ontem eu pensei que isso era uma verdade absoluta...Não é!
Ontem eu tentava gesticular com Ellen algumas palavras, por não poder falar nada, e sobre isso eu falo depois...E essa postagem/protesto ficará aqui para que todos que leiam saibam...que mesmo que com bom humor a verdade não é tudo!
Ontem Ellen me disse: "apague a postagem...o pastor ficou sabendo e não gostou..." e eu retruquei: "É segredo?". Fato é que poucas pessoas tem acesso a meu blog e só as que não foram a sede no dia em questão e obviamente se sentiram chateadas acabaram por dar a visão errada de uma postagem bem humorada...Deveriam mesmo ter vergonha de não estarem lá naquele dia...e fazendo uma avaliação rápida, reduzindo o número de pessoas que tem acesso ao blog, já até imagino quem foi o bocudo!!!!
Talvez eu retira a postagem, talvez eu não faça...o que importa é que existe uma censura, que se disfarça de pudor...e jargões antigos como "verdade a todo custo" ou "doa a quem doer" são coisas obsoletas que de verdade não se usa mais!
Fica o protesto, porque não disse nada que outros não queiram ter dito e fiz isso de forma inteligente e engraçada!
O pior cego, é aquele que não quer ouvir!!!!! hahahaha!
A tua Ausência fica fazendo silencio em todo lugar!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário