segunda-feira, 31 de maio de 2010

BOTANDO PARA FORA....Fazendo o espirito ficar leve antes da copa!

"Ligo um rádio e ouço um chato...que me grita nos ouvidos...pare o mundo que eu quero descer"
(da música Eu também vou reclarmar)


Pior seria se pior fosse!
Sabem aqueles dias que vc sente que não é para sair da cama? Foi assim que me senti quando acordei na manhã da sábado e mesmo sem saber porque, eu achei melhor ignorar tudo e seguir o dia como sempre faço nos dias de sábado. Eu andei sentindo dores sistemáticas na garganta nas últimas duas semanas e após cantar no domingo passado, voltei para casa...havia cantado no culto das dezoito e no das vinte horas e quando voltei para casa depois do jantar, na hora escovar os dentes percebi sangue e uma secreção meio roxa...pirei...que porcaria era aquela?
Aquilo era um calo na garganta que tava meio que vazando e que no sono de sábado para domingo estourou de vez e eu tive que ficar sem dizer nada e por um tempo eu acho que vai ser assim...porque estou reclamando? Simples...não dá para entender essa gente da we 75 e até eu encontrar uma forma realmente inteligente de falar algumas verdades vou me recolher a minha ignorância mesmo!
Por que eu estou muito mordido? Explico! Ora se eu falo, falo demais e todo mundo, todos mesmo, tirando dessa turba a Naíza, Júnior, Patrick, Theo, Willian e Amanda, o resto faz questão de me fazer saber que falo pra caramba! Mas se fico calado como ontem, essa mesma turba se delicia em risos por talvez pensar que o meu infortúnio seja mentiroso ou que seja engraçado mesmo....não vou citar os nomes, mas quem for esperto se encontrará...é absurdo que isso ainda ocorra nesse lugar e por isso...ME ARREPENDO DE TER CHAMADO AQUELAS PESSOAS DE FAMÍLIA E DE TER CHAMADO AQUELE LUGAR DE LAR!
Eu voltei para casa e na verdade voltei para o aniversário da minha amiga Ticiane que tava sendo feito aqui na casa da Tia Zana e foi muito bacana....Deus usou a profeta para acalmar meu coração e reiterar que EU tenho um ministério...cajado na mão e pouco me interessa quem não acha ou não quer ver isso! É um fato! que mesmo que o diabo prepare laços de morte para mim..eu estou protegido por Deus! façam piadinhas, chacotas, não ligo! os homens podem tentar impedir que eu faça aquilo que fui chamado para fazer, mas eu sei que quando chegar a hora vai acontecer!
ENTENDAM ISSO LOGO E ME DEIXEM EM PAZ!
Meu timão eu nunca vou te abandonar....Tá nervoso Neymar? VAI PESCAR!!!!!!!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário