segunda-feira, 31 de maio de 2010

AS MINHAS MADRUGADAS COM NAYARA!!!

Já tem umas semanas...nem é todo dia, mas por vezes tenho passado algumas madrugadas com Nayara...Calma Tião! É pelo menssager!

Na verdade essas conversas com Nay na madrugada são muito boas...porque às vezes sinto que estou rodeado de gente fútil...pessoas que são ignorantes para as coisas da vida ou que se fazem disso...na verdade as conversas mais inteligentes que tenho tido, são com a Nay, Ellerson, Renata, Elyzama, Ellen e Theo...mas com a Nay é diferente....ela me faz sentir com alguma utilidade...porque me faz perguntas que me provocam pensar além do limite das coisas...não convém aqui relatar as perguntas que ela me faz, o que importa dizer é que ela tem sido meu desafio... e me faz pensar que um dos principais motivos de ter voltado para a we é recolocar ela no caminho que ela merece estar....Ele é um bom levita e acho que futuramente vai até pregar, ela sabe que do que eu penso sobre as pessoas que ela teve como base espiritual....ela mesmo não admitindo sabe que muita coisas que ela trás por ideologia hoje foi plantado por essas pessoas ontem e sei que fui omisso naquela época....
Mas eu não quero falar sobre isso...Minhas madrugadas com Nay são super, por que Ela não tem limites comigo...me pergunta sobre tudo...não fica com política por eu ser pastor e nem liga para isso....Ela me respeita mas não se priva de dizer o que pensa e de alguma forma, mesmo que não pareça eu sei que ela me ouve!!!!
Menina dos olhos de Deus!
Até a próxima miragem!

Um comentário:

  1. Na verdade você pensa que NÃO, mas sempre vi em você alguém muito especial, alguém cuja sabedoria e inteligência me atraem a fazer tantas perguntas, porque por incrível que pareça por mais que não seja as respostas que eu gostaria de ouvir são as que mais me convencem de alguma coisa. No decorrer da nossa vida agente vai aprendendo com um observando outros e assim as nossas opiniões de tudo vão se formando.
    Fico feliz por saber que as perguntas causam algum impacto na sua vida, e fique você sabendo moçinho que elas são muito impertinentes e uma pergunta puxa a outra, eu não tenho intenção de deixá-lo em paz (risos)... =) uma pessoa que eu amo tem o costume de dizer que nunca viu pessoa mais insistente do que eu, e sabe de uma coisa eu to começando a acreditar nisso.
    EU TE AMO muitoooo... Obrigada por ainda acreditar em mim porque tem horas que nem eu mesma mais acredito.

    * Nayara Oliveira ****

    ResponderExcluir