sexta-feira, 28 de maio de 2010

UMA NOITE LAZARENTA!

pior seria se pior fosse....não há muito o que dizer de uma noite que sei lá se eu queria mesmo que chegasse... Show do Lázaro aqui na new city...diz se num foi lazarenta? Numa quinta, risco de chover, e para vaiar um pouco, tudo o que eu teoricamente sabia cantar do Lázaro eram exatamente duas músicas e já se dê por feliz por isso. Eu fui para o culto antes disso e ao ver a pouca animação do povinho em ir para lá, confesso que quase fui para casa amassar a palha...mas como minhas manias estão cada vez mais manhosas e num dava para colocar o colchão na sala às 21:00 hs... eu resolvi ir de uma vez...
Lá uma renca de gente, gente é pouco...era um círio de crentes que falavam e se moviam de um lado a outro e como eu também faço parte desse monte de pessoínhas e como já tinha me perdido do Coxinha, me danei a andar e procurar rostos conhecidos...falando nisso, é incrivel, se eu quisesse agora encher a cara de cerveja, num boteco no Amapá-Roraima...bem escondido o que eu ia ver mais era gente da igreja ou amigos crentes, mas se vc quiser achar algum deles se prepara e para procurar até que vc precise ser ajudado por são longuinho....hahahaha...ainda vou apanhar da Ellen por causa dessas piadinhas, mas acho que se eu correr bem rápido ela não me pega.....!
Então a estratégia foi essa...procurei a galera do EJC, para ver se achava mesmo era o povo da igreja e a priscila( Amiga/irmã) lá do saint Clair....achei o povo da igreja, que tirando a Jaque, tava com animação de palhaço em fim de carreira...
Por falar em Jaque, vamos ela...eu gosto de mulheres discretas...apesar de tudo a valéria é assim discretíssima e isso é uma das coisas que me fazem prestar bastante a atenção na Élida e mais recentemente na Tyala de Ipixuna...Jaque é uma moça muito sutil....que nem um elefante!
Tudo com ela é macro...escandalosamente descarado...do tipo que te fuzila com os olhos e mesmo que tente esconder algo acaba deixando tudo à mostra...mas talvez seja isso que a faça ser tão bem aceita por todos mundo...porque ela faz o que tem vontade de fazer...ela se manifesta e se faz entender....
Já tem uns dias que não vejo a Theoma e apesar do meu coração dizer que tá tudo bem com ela...detesto silencio....detesto não saber o que há com as pessoas que amo!!!
Voltei para casa e fui dormir....e nem sei que horas o Lázaro terminou de adorar...de verdade? Não importa...o que eu queria mesmo era voltar para casa....
Se vc mata alguém, vc trás a morte para si também!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário