quinta-feira, 22 de abril de 2010

EU GRITO E NINGUÉM OUVE....NEM VC!!!!

Está entalado...preso....
Eu descobri....eu grito e não existe som...então eu calo!
Das muitas coisas que eu queria dizer não posso falar...porque se eu dizer só pra mim não vai ser a a mesma coisa, e se eu disser aqui, lugar que eu fiz para isso, vc vai dizer que te exponho e será mais um motivo para vc me odiar entre tantos que vc me diz que te dei.
Estou aqui no começo da jornada para dentro de quem sou e sei que vou estar só....vc vai estar perto das pessoas que vc ama e eu vou continuar como sempre estive antes de vc aparecer...
Sozinho eu me arrebento de gritar...vc me vê e nem ai...nem um oi....suas duvidas começam a ser mais e mais evidentes e começo a pensar se vc não arquitetou isso...para que eu provasse do meu próprio remédio...mas eu nem sei direito o que foi que eu fiz!
Acabo de deixar a we 75....menos de 4 meses e posso dizer que fui feliz ali e que já fiz tudo o que eu devia fazer lá...e agora o caminho para a paz está na mão dos que eu pude alcançar....Theoma, Willian, Ellerson e Antônio que com as suas lágrimas me fizeram sentir que não tava doendo e que nunca doeu esse tempo todo....
Um aluno herda a vontade do seu shishou....
Eu não quero ir para lugar algum até me encontrar....recuperar o sorriso que eu perdi nem sei onde e nem quando...mas eu perdi, e que na verdade está complicado de recuperar....
vc vai embora e nem vou te ver...nem lembro mais qual é o teu rosto...pq vc não é mais a menina....que eu amei.....vc talvez nem me ame e eu fico aqui sem saber, pq até a me ver vc se recusa pq não deve confiar....devo ter feito tudo errado e pago nesse inferno consciente os pecados que não me me lembro e nem posso me orgulhar de lembrar....
nem dia vc me ama...e no outro me liga com a voz distante e soterra com as suas duvidas de uma amor que nem vc sabe mais se tem...e mesmo depois de ter prometido não fazer promessas...fez umas que são muito fortes e das quais eu e vc vamos brigar pq vc não vai cumprir.....
Por que vc é um pássaro que não sabe ser prisioneiro no coração de ninguém....vc é livre e deve voar.....eu não tenho asas pra te acompanhar.....
Começou a nova jornada!
No deserto oásis não significa paz!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário