quarta-feira, 28 de abril de 2010

O LAGO DA VERDADE QUE ESTÁ NO MEIO DO OÁSIS DAS ILUSÕES

De repente eu senti vontade de beber....e no meio do oásis estava o lago da verdade que os beduínos me disseram para não chegar perto nem beber da sua água, pois ela revelava a verdade as vezes confundia essas verdades, na verdade colocava pra fora tudo aquilo que estava reprimido e isso podia fazer vc fugir do real caminho que estivesse seguindo.
Mas a sede era muita e eu me aproximei com medo, mas eu fui de uma vez e lá quando olhei a água a luz da meia lua e olhando para a minha imagem como que refletida num perfeito espelho...fiquei perdido e hipnotizado...e quando dei por mim percebi de pé na minha frente, uma pessoa, ser envolvido num manto escuro que se ria de mim como se estivesse vestido de palhaço e nesse se rir dele meu corpo tremia de pavor....então ele começou a dizer, não a esbravejar:
"Covarde....olha só onde vc está agora? Porque vc escolheu essa vida? Porque quis ser o certinho? vc se acha alguma espécie de héroi? Porque vc não curtiu as festas? E porque não bebeu as cervejas e afins que te ofereceram? Porque vc não transou com todas as mulheres que te quiseram? vc é uma vergonha! porque se detem amando aquela menina, se nem ela sabe se te ama mesmo? vc fica sofrendo por ela e ela nem ai pra vc....ela está a ponto de te dar o último tiro de misericordia e vc se escondendo....vc é uma vergonha! Se vc tivesse me deixado sair....se tivesse me deixado viver por vc tudo o que e vida te mostrou e o mundo ofereceu, vc não estaria aqui seu fraco...pq vc não morre? pq vc resiste nesse vida miserável? Ninguém ama vc? ninguém se importa com vc....me deixa sair seu idiota....senta na reserva menino e deixa o homem de verdade te mostrar como se vive!
Me diz o que foi que vc ganhou com tudo isso?
Ele ainda está falando...mas eu tapei os ouvindo, mas mesmo assim eu ainda escuto ele bradar....
No deserto vc descobre o poder que existe no ouvir seus próprios pensamentos....
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário