quinta-feira, 8 de abril de 2010

NOVIDADE? DIAS QUE SERÃO MELHORES?

"A novidade veio dar na praia, na qualidade rara de sereia, metade o busto de uma deusa maia, metade um grande rabo de baleia....a novidade era o máximo, um paradóxo estendido na areia, alguns a desejar seus beijos de deusa, outros a desejar seu rabo para a ceia...mundo desigual....de um aldo o carnaval, do outro a fome total"
Acabou....
São poucos os motivos que não me deixam dormir...mas agora que é oficial, eu vou poder ter umas horas a mais de sono por causa disso! Qual é a novidade? Finalmente Reginaldo, meu amigo e companheiro está voltando para junto das pessoas que ele ama.... Quando Yuukimaru perguntou ao portador da kyuubi, o que era um lar, a resposta dele ficou presa na minha cabeça e nunca mais saiu....Um lar é o lugar onde tem alguém que pensa em vc e esse é o lugar para onde devemos retornar!
Foram exatos um ano, três meses e 12 horas até que a notícia chegou em primeira mão pra mim...segundo ele eu era o primeiro amigo dele a saber da nova...Essa noite que passou, eu não senti nada, pensei que ia morrer, porque eu deitei e dormi o "sono dos justos" e de verdade "descansei em paz" amissão estava completa, e não há maior sensação do que dormir sabendo que vc fez tudo o que podia e isso gerou vitórias....Obrigado Deus por fazer pelo menos o sonho desse meu tão querido amigo uma realidade palpável....mais uma vez, obrigado pq sei que vc me ouve e me vê!
Há quase duas semanas eu estava no EJC, te confesso que cheguei lá sem tesão mas no fim fui surpreendido em cada segundo que eu estive lá e por 3 dias eu não pensei na minha dor, do corpo, do coração....eu tive paz! Fiz amigos que vão durar até que meinha vida se vá cpomo a areia que escorrega pelos dedos e conheci gente que vai ser promissora num futuro bem do já. O que acontece no EJC? Esse segredo eu levo comigo pro além da vida!
Nayara tem me feito perguntas....perguntas essas que tenho esforçado para responder...mas eu nem mesmo sei as respostas pro que eu quero mesmo saber! O que eu sei, é que as respostas certas vem com as perguntas certas....Pilatos perguntou a Cláudia: "- Qui veritas?", Tu podes ver? Ela lhe disse: "Sim, se tu não podes ver, ninguém poderá te mostrar onde ela está"...tem uma semana que vi isso e na mesma hora eu soube a resposta!
A verdade doi....ouvimos isso sempre! Agora sei que a verdade é tudo aquilo que nos confronta com o que somos e como deveríamos ser! Averdade é como uma bofetada que nos faz acordar para a realidade na qual estamos....resposta certa, para apergunta exata! nada mais a se dito.
Escolhas....a vida é cheia delas...descobri isso vendo DEXTER....
O meu tempo tá no fim....hoje eu sinto isso com mais força....logo a minha existência vai ruir e não seei muito mais do que sou agora...logo eu serei esquecido até pelos que dizem e diziam me amar, porque isso é o natural da vida....entendo agora porque a titia escolheu....porque no fim não há escolhas....apenas se aceita o fato de que tudo acaba, acaba a hora, o tempo, o amor, o ódio e até a vida....não tem como fugir....o destino já estava escrito mesmo antes de ir para o papel e nada muda essa realidade.....
É o começo do fim!
Agora eu só posso sentar e esperar!
No deserto....a miragem é morfina que te faz acreditar que tem um fim, mesmo que não tenha!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário