sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O MONÓLOGO DE DEUS: Ele não estava no vento, nem no redemoínho...estava no meu quarto


Quero considerar umas coisas antes de começar:
1. Essa postagem é um relato do que aconteceu essa madrugada...onde eu vivi a maior experiência que eu já tive com Deus e como aconteceu com tanta gente como eu...e parecido como aconteceu com os hérois da fé (ver Hebreus 11) eu também vivi coisas que me fizeram duvidar, mas o Senhor veio me fazer umas perguntas e dizer umas verdades.
2. Não espero que o Reginaldo e a Valéria voltem a gostar de mim por isso...nem é por eles que estou escrevendo isso aqui...sei que estão me odiando agora...todos esperam de mim o equilíbrio, a fé e a coragem para enfrentar tudo...só se esquecem que também sou feito da mesma carne que eles e que todos nós um dia vamos passar por crises e dores que vão nos levar pro limite do querer viver ou não...eu quis não estar mais aqui...Mas Deus quer...isso é que importa!
3. O CAIR É ALGO HUMANO...DEUS É QUE LEVANTA!
4. Quero pedir desculpa a Gena, Theoma, Reginaldo e Valéria por todas as coisas duras e muitas vezes insanas que disse....mas volto a dizer eu sofria de uma mal...estava oprimido e perdido...mas enfim Papai me trouxe de volta e mesmo não sendo a melhor pessoas para falar sobre Deus...eu recebi dele perdão e sei que vou reconstruir minha história e relação com Ele!
5. Leiam todos com o coração aberto!

Foi assim que tudo começou:

Tinha sido uma conversa dura a que eu tive antes disso e quando a conversa acabou eu confesso que estava muito triste e perdido e no entretanto partes da conversa que tive ficaram ecoando na minha cabeça...eu na hora eu não tava entendendo bem porque, pois eram muitas possibilidade e sobre elas eu nem me atrevo a falar...o que eu sei é que horas antes eu havia tramado não estar mais aqui e preparei tudo para que isso fosse feito, mas naquela hora, sentado no quarto eu senti uma vontade tremenda de orar e de falar com Deus....
Já faziam uns cinco dias que não orava, pois estava muito perdido e em um grande desalinho pensava que não ia adiantar orar mas naquela hora a vontade de colocar o rosto na terra e clamar era muito mais forte que eu e eu não fiz força pra resistir como nos outros dias...tombado ao chão eu cantei...a minha canção de quando tudo está frio e escuro, de quando tudo está perdido e começei:

"Quando estou pronta a desistir
Pensando que cheguei ao fim
A tua mão me sustenta
A tua voz me orienta
Dizendo: não temas! Meu filho não temas
Não temas! meu filho não temas

Eu te levanto
Eu te ajudo
Eu te fortaleço
Meu filho não temas"

Eu sempre cantava essa musica na hora da angústia...todas vezes que tudo parecia perdido eu cantava...E lembro quando eu tava chegando aos vinte anos e a mamãe tava apanhando do papai no quarto e depois nos meses que se seguiram e eu não tive a estrutura para suportar essa pressão e ia para a igreja meio sem vontade e nunca entendia porque eu estava sempre escalado para cantar mesmo com todo mundo sabendo sobre as lutas que eu estava passando e mesmo assim sem ter a moral para cantar mesmo não sendo digno de cantar e falar de Deus, eu sempre estava escalado pára cantar...mas sobre isso eu falo depois!

Quando terminei de orar parecia que nada havia mudando a não ser que o aperto no meu peito estava só um pouquinho menor e como eu tava dormindo pouco esses dias e por ter acordado muito cedo na manhã daquele dia eu estava prontinho para dormir naquela hora eu nem pensei que não ia ver a série que estou vendo (24 horas) e fui dormir....Minha cama nunca pareceu tão convidativa como essa noite e nela eu deitei e dormi. Foi ai que sei lá...uns 30 minutos ou mais que eu estava dormindo eu ouvi a porta do quarto se abrir e como eu me mexi, pois isso implica estar meio acordado eu apenas virei pro lado da parede e depois de uns segundos senti o peso de uma pessoa sentar do meu lado...eu me coloquei de peito para cima sem abrir os olhos e senti a mão de uma pessoa me afagar...ah que afago gostoso...parecia o afago da mamãe, mas não podia ser ela..ela nem podia estar ali...até Ele começou a falar e sua voz era inconfundível...eu já tinha ouvido essa voz outras vezes..era a voz do Papai...mas ele não entrou em meio a sua tão falada sheikináh (nuvem de glória)...nem veio em meio aos trovões..nem com uma aparição fantástica como fazia para Moisés ( eu nem mereço ou mereceria algo assim)... e foi ai que ele começou a falar...leiam e entendam como eu entendi:
Ele disse:
" - O que vc estava pensando quando disse e escreveu todas aquelas bobagens menino? O que te fez pensar que vc poderia ter o direito de derrubar aquilo que eu comecei a erguer? Quem vc pensa que é para se achar dono de si mesmo? Vc por caso pensou que eu ia ficar calado ouvindo vc blasfemas suas ignorâncias sem pensar e que eu ia ficar só te ouvindo? vc acha mesmo que Eu o Senhor tenho medo de seus devaneios e ameaças? Onde vc pensa que vai chegar sem mim?
Vc é um moleque se pensou que eu sou tão cruel a ponto de ter prazer na sua dor como cansei de te ouvi dizer nesses cinco dias...dias em que vc fez-se mal-criado e mal-educado e achou que não orando e me buscando eu ia perder alguma coisa..só que vc menino, se enganou! Não diz nada porque a partir de agora só eu falarei e tu me escutarás e essa conversa será permeada de coisas que eu quis vir te dizer em pessoa...não abra os teus olhos ou vc vai mesmo morrer como desejou...pois como vc mesmo sabe homens de Deus não puderam ver minha face e um menininho pretensioso como vc não verá...enquanto não mudar !!!!
Vc pensa mesmo que tenho algum prazer em te ver triste...então leia as escrituras de novo moleque, mas com uma edição para burros porque vc já leu a edição dos sábios e não aprendeu nada do que eu te disse. vc sofria eu sangrava com vc! vc chorava e eu chorava junto..mas eu não podia te ajudar e não posso ainda...posso amenizar...posso acalentar...mas essa luta é para que vc saiba que eu sou o senhor e que não existe vida ou morte, amor ou ódio sem que eu diga que pode haver e todos os que ousaram contrariar se destruíram....vc pensa que está lidando com quem? Não SOU seus liderados, nem SOU tão pouco seus amigos e nem SOU aqueles a quem vc fazia que te temessem quando vc ainda era aquele monte de nada com lama de onde eu te tirei! E já comecei, vamos lá...Olha pra quem vc era quando eu resolvi te escolher...vc era sujo maligno, mal intencionado e fazia só o que te agradava e estava fadado a ir fazer companhia aos demônios no inferno e eu resolvi apostar no teu potencial...eu acreditei em vc...vc já falou muito e agora vai ouvir o que eu penso...pois eu resolvi esquecer todos os teus pecados para te transformar no que vc é agora...vc não era digno de nada..dissimulado e mentiroso...usando de feitiçarias para fazer mal a pessoas que nunca te fizeram nada...eu Sou quem te fez quem és e agora vc aponta seu dedo sujo para me acusar....vc ainda tem muito o que aprender sobre os planos que tenho sobre vós...Vc tem sorte, muita sorte de eu não fazer como fiz com Coré, Datã e Abirão que pelo mesmo pecado que cometestes foram destruídos dessa terra como exemplo de que Com O SENHOR DOS EXÉRCITOS não se brinca nem blasfema!
Mandei meu filho por vc e é assim que vc retribui? Não vê que nenhuma batalha está perdida quando eu estou aqui para batalhar e que não houve e nem haverá guerra que eu não possa vencer só com o meu simples ordenar? menino bobo...e agora? vc mesmo estava cavando um fim para vc e se EU não te venho aqui para resgatar tu terminarias como muitos que eu mesmo escolhi e que não foram vencedores porque não souberam esperar meu agir...Eu tenho contados os teus dias e não é agora nem será quinta como pensastes que tu vais deixar onde eu te tenho colocado....Vc me ouviu? Eu sou quem dá a última palavras sobre tudo e não há nada que eu diga que não fique por se cumprir...sua rebeldia quase te custou tudo o que tenho te dado e vc se acha forte e capaz????
O que vc tem a dizer????
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário