quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O TEU ABRAÇO QUE ME DEIXA EM PAZ...Uma forma de te agradecer Élida!!


Parecia que vc sabia que eu precisava...sempre que eu não sabia o que fazer e nunca demonstrava, vc parecia saber como se tivesse arrancado isso dos meus olhos...como se estivesse com um cartão de acesso e sem me dizer nada...vc abria um sorriso e me abraçava! E como o calor do teu abraço me fazia bem naquelas horas que eu não podia contar pra ninguém que estava frágil e perdido no mundo dos meus próprios pensamentos...como se naquela hora que era envolvido pelo teu carinho, as imagens que eram preto e branco na minha cabeça ficassem coloridas de novo...domingo aconteceu...vc me abraçou e eu senti o tempo parar...precisava tanto que alguém me afagasse, mas eu não podia pedir e vc me trouxe a paz que eu precisava naquela hora...E o teu abraço me tirou do chão e me fez sonhar na fração de um segundo que não tava doendo mais e por isso desejei muito que aqueles segundos não passassem para eu não precisar voltar para o mundo onde as pessoas usam o amor que uma sente pela outra para se aproveitar...num mundo em que as pessoas usam a tua fé para se dar bem e depois te jogar fora como lixo...mas naqueles 6 segundos...eu não podia ser ferido...eu não sentia dor...eu fui feliz...perdido...e adorando estar perdido....no calor do teu abraço....abraço que ninguém nunca me deu...abraço de paz e de sonhos....perdido...fiquei perdido...no calor do teu abraço!
Obrigado pela força Élida...essa é para vc!
NO deserto algumas miragens podem ser mortais!
Até a próxima miragem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário